LIVRES !

segunda-feira, 3 de outubro de 2011






Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.” (1Coríntios 10:23)


Fala aee galera! Hoje eu vou falar sobre algo MUITO interessante para nós cristãos que somos taxados com os “caretas”, os que não podem fazer nada, os que são “proibidos” de fazer tudo. É o seguinte galera, sabem quando chega aquele abençoado até você e fala “Ah, mas você não pode ir naquele lugar né?! A tua religião não permite” ou então “Você não pode fazer isso ou aquilo porque é crente né?! hahaha”, entre outras frases; que assim como eu você também não gosta, pois acha essas ironias desnecessárias... Então, eu to aqui pra falar sobre a resposta que nós temos que dar à esses amiguinhos!


Em primeiro lugar, nós não somos proibidos de NADA. Nós podemos fazer tudo o que quisermos, TUDO mesmo. Na bíblia não está escrito, por exemplo, que somos proibidos de ir em alguns lugares, ou quem sabe, de beber, fumar, e outras demais coisas. Porém lá está escrito que não devemos escandalizar o nome do Senhor. Não tem essa parada de “Ah, mas eu não ligo para o que falam de mim”. Queriiiiido(a), em nome de Jesus, se você pensa assim sai logo dessa! Você carrega o nome de Jesus com você, você precisa dar um bom testemunho, é uma responsabilidade muito grande sim, mas com a ajuda do Senhor você consegue! Não estou dizendo que nunca mais irá errar, mas sim que será mais fácil de você suportar se estiver na cola de Jesus.

Ps: Uma parada que ajuda muito a sabermos se é bom ou ruim, é pensarmos "Será que Jesus estaria aqui comigo?" "Será que Ele faria e falaria as mesmas coisas que eu estou fazendo e falando?". #fikdik rs


Nós somos LIVREEEEEEEEEES! Como diz no versículo citado acima, todas as coisas nos são lícitas, mas nem todas convêm, nem todas edificam. Por isso que é necessário que peçamos ao Senhor bastante sabedoria, SEMPRE! Porque o nosso coração é enganoso, há caminhos que para nós são perfeitos, mas e para o Senhor? Mas não pense que é o Senhor quem vai decidir tudo por você não hein, a maioria das situações em sua vida são decididas e resolvidas por você mesmo, porque a responsabilidade é sua. O Senhor só vai dar a direção sobre em qual caminho se encontra o melhor d’Ele!


Que Deus nos abençoe muito, e que possamos aproveitar essa liberdade para adorar ao nome do Senhor de todas as formas!

Beijão Beatriz.

@beatrizmoserr

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010