Sobre


Este blog é um sonho que nasceu em nosso coração, a partir do momento que vimos uma lacuna que ainda está em processo de crescimento, que é a pregação do evangelho através da internet. Porém não almejávamos somente pregar a palavra de Deus, e sim gerar conhecimento sobre o reino dos céus, de uma forma jovem e inovadora, e também ir um pouco mais além e gerar entretenimento aos jovens cristãos, com assuntos que não foquem somente o reino de Deus. Mas também assuntos que integram nossa vida na terra. 
O nome do nosso projeto (Jesus de Havaianas) já procura expressar logo na primeira impressão nosso desejo,que é  a diminuição do conceito de que Deus está distante de nós. Pois quando se fala do reino dos céus costuma-se transmitir uma distância na relação entre Deus e o seu povo, ou até mesmo nós  acabamos criando essa distância. Então nossa idéia é transmitir que o jovem tem acesso total e ilimitado a presença do altíssimo, e que não está sozinho na luta diária do cristianismo. 
  
E  queremos mostrar ao mundo, que ser servo de Deus não é ser careta ou ultrapassado, e sim, que somos seres dotados de fé e por isso reconhecemos que o Senhor Jesus é o Deus de nossas vidas e que morreu na cruz do calvário por amor a mim e a você. E se você ainda hoje não aceitou a Cristo como seu Salvador, não perca tempo busque por ele agora mesmo, pois ele espera ansioso por esse reconhecimento.
 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010