Nascer de novo!

segunda-feira, 4 de julho de 2011









(Escrito por Beatriz Moser)

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5:17


Queridos, este versículo nos diz que aqueles que decidem estar em Cristo, novas criaturas são. É como se nós nascêssemos de novo, certo? Mas eu tenho uma novidade para vocês. Nós que já estamos em Cristo também precisamos nascer de novo, isso mesmo, DE NOVO. Precisamos ‘nascer de novo’ todos os dias, todas as noites, todos os instantes; a cada ato errado nós temos que renascer.


Vou explicar melhor para vocês. Nós somos novas criaturas, porém ainda pecamos TODOS OS DIAS, então precisamos nos arrepender e pedir perdão ao nosso Pai sempre que erramos. Precisamos usar erros antigos para acertos futuros. O que você errou hoje, pode ser esquecido após você se redimir com o Pai e se comprometer em não cometer o mesmo amanhã. Esse é o nascer de novo. É você pegar suas experiências ruins e toma-las como exemplos a não serem seguidos, é você nascer de novo diante daquilo tudo, na verdade, é você (com a ajuda do Senhor) não deixar que esse mesmo erro aconteça novamente.


Tenho aprendido com o Senhor que eu devo ‘nascer de novo’ a cada manhã. Tem mais ou menos um mês que coloquei um papel no meu guarda-roupa para sempre que eu olhar para lá eu me lembre de que preciso ‘nascer de novo’, que preciso ’acertar minhas contas’ com o Papai (rs). E também para que eu não me esqueça da graça e da misericórdia do nosso Deus, pois é apenas por causa delas que não somos consumidos (Lam. 3:22). E claro, não nos esquecendo do personagem principal da nossa salvação, dAquele que morreu para que nossos pecados fossem sarados: nosso lindo JESUS!


Que Deus nos abençoe grandiosamente, e que possamos todos os dias dizer assim: “Senhor, eu quero nascer de novo! Ajude-me a não cometer os mesmos erros de ontem, e sim renove as minhas forças para não cair novamente amanhã”.


Tenham uma semana abençoada, com muitos renascimentos! (rs)

Beijos. @beatrizmoserr




Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010