“Ainda bem que sou Cristão”

segunda-feira, 4 de julho de 2011



Ultimamente, tenho percebido que o mundo tem se resumido em duas palavras:"comodismo e poder". Você já parou pra perceber como todos ao nosso redor querem sempre fazer com que a sua vontade prevaleça; querem fazer com que seus sonhos e desejos sejam realizados (mesmo que para isso tenho que passar por cima de muitos); em época de eleição, por exemplo, muitos “enchem o saco” (perdão pelo linguajar.. rss...) pedindo voto - ô troço chato; os políticos só lembram que você existe nesse momento em que nossos olhos estão vendados pela depressão e atmosfera eleitoral.

Em um dos estudos de célula da minha igreja falava exatamente deste assunto: "
Pessoas que usam palavras de bajulação para ganhar nossa atenção". O pior de tudo é que o ser humano já tem por natureza (desde Adão e Eva) o impulso de ser ganho com a lábia. Mas será que isso deve nos seguir para todo o sempre? Será então que se um sujeito começa a dizer que sou lindo, que sou um ótimo líder e tals, eu devo fazer o que ele quer só pela sua bajulação?


Queridos, estamos vivendo num tempo em que temos que abrir os olhos para o que está no nosso redor. Falo isso sempre. Já está até meio clichê de se dizer, mas é verdade! Estou cansado de pessoas que tenta nos seduzir com palavras macias só para se darem bem: são políticos, líderes, professores, etc. Não agüento mais... quero verdade! Jesus nos ensina que a verdade deve ser a líder suprema da convivência uns com os outros, pois se não há verdade, não há amor ao próximo!

Portanto, numa hora dessas, olho para o céu e digo: ”Ainda bem que sou Cristão”, porque se Jesus não tivesse transformado o meu coração, eu já tinha saído da graça com um monte de gente aí!


Não há dificuldade em sermos sinceros, meu querido. Penso que se você quer realmente algo no seu futuro, você deve procurar alcançar aqueles degraus que almeja com seu próprio mérito, sem que para isso haja a necessidade de você passar por cima de outras pessoas. Prestou atenção no detalhe: Por Seu Próprio Mérito! Sem que para tal seja necessário humilharmos um amigo!




LEMBRE-SE SEMPRE:

“As palavras vão e vem, mas as marcas sempre ficam!”


Devemos ser sinceros e agir com a verdade! Não vamos nos deixar influenciar por palavras torpes ou por gestos 'carinhosos'. Lembre-se que, por mais que doa, agir com a verdade ainda é e sempre será o melhor caminho!!!


Que Deus nos Abençoe!!!


Wosney Ramos de Souza

@wosneysouza

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010