O inferno existe ? + Resultado dos colunistas !

domingo, 1 de maio de 2011


"Não há nenhuma doutrina que eu removeria de mais bom grado do cristianismo do que isto, se eu tivesse o poder. Mas essa doutrina tem o pleno apoio das Escrituras, e sobretudo das próprias palavras do nosso Senhor."


Realmente o inferno não é algo sobre o qual gostamos de falar, porém é um tema necessário, principalmente nesses dias. Hoje veremos algumas verdades e mentiras sobre o inferno.

Mentiras

Com certeza voce já ouviu alguém dizer que o inferno não existe, com tudo somente no novo testamento a palavra geena (inferno) foi citada doze vezes, sendo que apenas uma destas não foi diretamente dita por Jesus. Muita gente prefere acreditar na inexistencia do inferno simplesmente por medo.

E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno, Marcos 9:47

Porém a existencia do inferno é comprovada e confirmada por diversas vezes na bíblia, logo não há porque duvidarmos da existencia dele.

Outra mentira é dizer que o inferno é aqui, pois um lugar onde se encontram alegria, igreja, amor, perdão, a presença do Espírito Santo, não pode ser comparado com o que a bíblia nos fala:

E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. Mateus 13:42

Por isso não aceite essa forma errada de pensar, pois o inferno não é um lugar de tristeza temporária, mas sim de profundo lamento, castigo sem fim e separação de tudo que é bom.

Com isso concluimos que o inferno existe, ele náo é aqui na Terra e é um lugar de sofrimento eterno.

Verdades

O pior dia da sua vida aqui na Terra com certeza é melhor do que o melhor dia no inferno.Pois, por pior que sejam os nossos problemas uma hora eles cessam, já no inferno Jesus diz que as torturas e agonias nunca morrem.

Em nenhum momento no inferno encontraremos compaixão, carinho, atenção, elogios, mas sim choro ininterrupto de egoísmo.

Lá também é o único lugar onde Deus não pode agir em favor de ninguém.Ele se proibiu de ajudar quem for para o inferno, porém Deus é amor e jamais Ele te mandará para o inferno. Quem está no inferno foi com as suas próprias pernas, pois biblicamente vemos que ele foi feito para o diabo e seus demônios.

Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; (Mateus 25:41)

Para finalizarmos só houve um homem que foi ao inferno, saiu e hoje pode ajudar a todos aqueles que não querem ir para lá.

E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. (Apocalipse 1:18)

Por isso Jesus Cristo é o único que pode te livrar de uma eterna condenação, porque o caminho tanto para o céu quanto para o inferno começa a ser trilhado aqui na Terra.

E vamos aos resultados, os escolhidos para ingressarem na terceira fase são:

Átila Alencar
Ana Paula Shekinah
Esther Theisen
Wosney Souza
Beatriz Moser

A todos aqueles que passaram para a segunda fase parabéns, a disputa foi muito díficil, recebemos textos muito bons. E para os cinco que passaram para a terceira fase, aqui vão as regras para a ultima fase:

Redigir um texto com título e imagem relacionados ao tema que será livre.
Vocês deverão responder as perguntas enviadas por e-mail, enviando-as juntamente com o texto.

A data para a entrega será até o dia 05/05 (quinta-feira até às 00 hrs), lembrando que tudo deve ser enviado para o e-mail andrefilipe_fjv@hotmail.com.

Nessa fase os minimos detalhes serão considerados para a escolha dos dois colunistas.

Queremos agradecer a todos que enviaram seus textos, e tambem a todos aqueles que tem apoiado esta obra. Obrigado a Deus primeiramente, aos nossos familiares, nossa igreja e lideres, a voce e a todos aqueles que nos ajudam a divulgar este projetor no twitter.

Nosso twitter e e-mail para contato:

@jesusdhavaianas
andrefilipe_fjv@hotmail.com

Fiquem com Deus !!!

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010