Esconderijo do Altíssimo

segunda-feira, 2 de maio de 2011





(Escrito por Michelle)


Olá Pessoal!


Estou muito feliz por mais esta semana aqui no blog! A cada dia Deus fala conosco de diversas formas e o JdA tem sido um alto-falante de Deus na internet. Agradeço a Ele todos os dias por esse projeto.


Você já foi a alguma casa, hospital, escola ou a outro lugar e se deparou com uma bíblia aberta no Salmo 91? Eu já. As pessoas, independente de acreditarem ou não nas verdades da bíblia deixam aquele salmo ali pra dar proteção.


Eu estava refletindo acerca da fúria do inimigo das nossas almas quando ele vê que estamos lutando e nos esforçando pra fazer a vontade de Deus. É fato que ele não gosta nada disso e faz de tudo pra nos parar, nos derrubar, roubar a nossa fé e atrasar o projeto de Deus nas nossas vidas. Eu fiquei pensando nisso e lembrei-me do Salmo 91.


Diante das inúmeras tentações e investidas do inimigo devemos crer no NOSSO DEUS - “Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei” (Sl 91:2). É preciso confiar, pois essa palavra não se cumpre na vida de quem deixa a bíblia anos e anos aberta nesse salmo e sim na vida de quem crê e busca a vontade de Deus diariamente. Esse salmo nos assegura de que podemos buscar proteção física, emocional e espiritual em Deus.


“Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda” (Sl 91:10). As pessoas podem dizer que você não vai conseguir, o inimigo pode mentir pra você dizendo que você não vai vencer o pecado e até parece que esta provação está acabando com a sua vida. Saiba que você é de Deus e que Ele não permite que nenhuma praga maligna chegue a sua vida. Se você está passando pelo vale, saiba que é permissão de Deus, esse é apenas um degrau para o lugar alto que Deus tem para você (Rm 8:28).


“Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em alto retiro, porque conheceu o meu nome” (Sl 91:14). Neste verso o próprio Deus fala de seus servos fiéis, aqueles que o amam acima de tudo. Deus conhece muito bem aqueles que o amam de verdade e aqueles que o amam somente da boca pra fora. Para ser alvo do favor e do cuidado do Pai é preciso voltar-se para Ele com um coração sincero. Ele pode te livrar de um relacionamento problemático, das más companhias, das paixões da mocidade, do desejo carnal e de tantos outros perigos que nos cercam.


Se pra você esse salmo não passava daquele que as pessoas deixam a bíblia aberta ou se você nunca sentiu Deus na sua vida, Ele mesmo te convida hoje a mergulhar fundo em seu amor. Que a partir de hoje você possa experimentar o cuidado do Senhor e possa sentir o quanto você é amado. Não deixe pra amanhã: Entregue sua vida a Cristo hoje e comece uma nova vida. Que o salmo 91 e as inúmeras verdades da bíblia se cumpram na sua vida. Basta uma iniciativa sua.


Ore assim:

Senhor, quero entregar minha vida a ti e reconheço o teu sacrifício na cruz pra me salvar. Quero viver a tua palavra, quero sentir o teu amor e sei que em tua presença estarei guardado no “Esconderijo do Altíssimo”.


Amém

Um grande Beijo!

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010