O meu passado, tá tudo pago!

terça-feira, 12 de abril de 2011








(Escrito por André Filipe)

Faaala meu amigos...

Quero falar sobre passado nesse post, sei que muitas vezes cometemos erros, tomamos caminhos e decisões que gostaríamos de apagar da nossa história. Porém tanto os acertos como os erros que algum dia cometemos, gostando ou não, são eles que compõem nossa trajetória de vida.

PORÉM... Tem muita gente que não consegue enxergar o passado como o que passou. Mas como assim. É, tem gente que não consegue se libertar daquilo que já aconteceu, que vive voltando em experiências já vividas, e por isso estão cheias de marcas, de feridas que nasceram desse retorno quase que constante de momentos as felizes ou tristes.

As vezes vemos pessoas completamente feridas pelo passado e achamos que essas cicatrizes nasceram somente de momentos negativos, NÃO. As vezes momentos felizes que foram vividos em outra época da vida não são eternizados como momentos únicos e exclusivos daquele tempo, mas são usados como efeito de comparação com o tempo presente, ou com o tempo vindouro, que muitas vezes acaba com seu futuro por esses sentimentos destruírem qualquer perspectiva positiva e otimista do futuro.

Logo tanto o presente como o futuro serão vividos como inferiores e jamais vão suprir esse abismo causado pelo passado.
Eu Fui Comprado
Eu fui comprado, justificado
A minha vida foi paga lá na cruz
O meu passado, tá tudo pago
Foi apagado pelo meu Jesus

Por isso não caia nas armadilhas do passado, todos os seus erros foram apagados, não há mais motivo para tristeza, seus pecados estão onde Deus colocou, em um lugar de desprezo, pois Deus nem se lembra mais deles.

De novo terás compaixão de nós; pisarás as nossas maldades e atirarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar. Mq 7:19

Se o próprio Deus não quer mais se lembrar dos nossos erros, quem somos nós para nos martirizarmos com o que ele já nos perdoou. O grande problema de muitos com o passado, é não aceitar o perdão que Deus já concedeu.

E com isso acabam se ferindo a cada dia mais, e por isso travam o presente e paralisam o futuro por conta de não se libertarem do passado.

Então nada de perder tempo com aquilo que já passou, Deus tem planos novos para você. Ele tem uma nova trajetória de vida, por isso por mais pequenas que sejam as marcas que tem te ferido, liberte-se delas. Aceite o perdão de Cristo e creio que o melhor de Deus na sua vida ainda está por vir.

Seja Livre !



# Temos recebidos vários convites para realizarmos cultos e palestras em eventos e igrejas. Não fique de fora dessa entre em contato > andrefilipe_fjv@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Stéphane disse...

Adorei o post! E é a mais pura verdade qnd voces falam que as vezes nos ferimos voltando ao passado pelos momentos felizes. A gnt acaba perdendo de viver algo muito melhor no presente por tentar reviver o que já passou e se prender nisso. E quanto aos erros? Esses estao no mar do esquecimento! E nesse mar é proibido pescar! Não tem pq esses erros nos afetarem! Deus é misericordioso e quer que continuemos a viver de forma melhor e mais feliz! Temos que viver cada vez mais proximos dEle para podermos aceitar e viver assim!
Fiquem c Deus!!!

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010