Ei, está esperando o que ?

quarta-feira, 13 de abril de 2011










(Escrito por Mariana Rodrigues)



O tempo está passando, já estamos praticamente no meio do ano e os dias vão se abreviando, os sinais da volta de Cristo estão cada vez mais evidentes, e o mais importante de tudo isso é, o que você tem esperado para abrir os olhos e viver uma vida de comunhão com Jesus ?

O trabalho, a faculdade, o colégio, são capazes de ocupar tanto o nosso tempo, que tem dia que acabamos esquecendo de orar, ler a Biblia, e isso vai se repetindo todos os dias da semana, a nossa vida espiritual vai se esfriando cada vez mais. Até pensamos que ficar um dia sem ler a Bíblia não tem problema, mas esse dia é a brecha que o inimigo quer pra te afastar cada vez mais da presença de Deus.

Muitas pessoas tem deixado suas vida espiritual se esfriarem realmente pela falta de tempo, acabam ficando depois sem vontade e forças para buscar a Deus. A acomodação chega e sempre voltar para a Igreja fica em segundo plano.

Pessoas que hoje estão afastadas da casa de Deus, ou estão buscando muito pouco, sempre acham que um dia irá acabar voltando a ser como antes. Mas eu te pergunto, o que elas estão esperando ?

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

Às vezes, pode até parecer que suas vidas estão muito boas, que são felizes sem Cristo, mas tudo isso é passageiro, chega uma hora que a situação fica estreita, e elas percebem que precisam de Deus. Alguns precisam até mesmo passar por sustos, para vêem que sozinhos não irão conseguir seguir em frente.

Não deixe o tempo te dominar, busque ao Senhor, abra seu coração, não espere o pior chegar para voltar para Ele, reconheça que sua vida sem Ele não é completa. A hora certa é AGORA, não tem mais o que esperar.

Se você não está firme, sua vida espiritual está balançada, concerte sua vida, não deixe o pecado te dominar. Peça perdão a Cristo, e o busque todos os dias da sua vida, não canse de adorá-lo. Livre -se de todo vicio, má companhia, pornografia, tudo aquilo que não agrada a Jesus !


Fiquem com Deus !


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010