A sua casa está em ordem?

segunda-feira, 11 de abril de 2011










(Escrito por Michelle)



Como é bom ouvir a voz de Deus e sentir o quanto Ele está interessado em nossas vidas. Os acontecimentos diários em várias partes do mundo indicam que o Senhor Jesus está voltando.

Quero pegar um gancho no post do André na sexta passada, pois algo que ele escreveu me chamou atenção: “Pois o momento exato da volta Dele não deve nos preocupar ou ocupar nosso tempo, pois se estivermos com a "casa" em ordem Ele não nos pegará de surpresa.”

A “casa” representa nossa vida. A sua vida está em ordem? Reflita um pouco sobre todas as áreas. Como você reage às tentações do inimigo? Deus está nos chamando para o compromisso. Todos os dias Ele nos ensina algo novo e nos mostra o que é preciso mudar pra estar com a “casa” em ordem. Essa é mais uma prova do amor dEle, mais uma prova de que Ele nos chamou para a salvação.

Nunca foi fácil ser fiel a Deus; se fosse fácil, todo mundo seria, no entanto, desde o velho testamento Deus sempre levantava profetas pra alertarem o povo a mudarem suas atitudes e voltarem suas vidas a Ele. Nessa fase da vida, onde os hormônios estão “à flor da pele”, onde você quer experimentar de tudo parece que fica difícil por a casa em ordem. Em uma sociedade totalmente a favor do sexo antes do casamento, contra o namoro santo e contra uma vida pura fica difícil andar na contramão pra garantir a salvação.

A palavra de Deus diz que sem santificação ninguém verá a Deus (Heb. 12:14). Mas mesmo conhecendo a palavra, mesmo não se contaminando fisicamente com os manjares de satanás, muitos jovens não santificam seus pensamentos. Tem muito jovem olhando pro pecado e achando “bacana”, “parece tão legal...”, ”Ah se eu pudesse fazer aquilo...”, mesmo com o temor do Senhor, a mente está contaminada. É preciso renovar o entendimento, é preciso olhar para Deus.

É melhor você preservar a sua vida, sua mente e o seu coração para o que Deus tem para você do que perder a sua salvação.

Não vai ser fácil resistir ao inimigo das nossas almas que não desiste de nos tentar, não desiste de lançar pensamentos pecaminosos, de mostrar bandejas que fazem “brilhar os olhos”. Deus quer colocar uma convicção tão forte na sua vida, que você vai crer que o que Ele tem pra você é maior que este mundo! É eterno. Então não deixe o inimigo roubar a sua santidade. Nenhuma ficada, nenhum copo de bebida ou alguma droga ou noite se compara ao sobrenatural de Deus.

Se sujeite a vontade de Deus e tenha a mesma visão de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego que não se renderam os deuses estranhos. Eles não queriam perder a santidade então preferiram a fornalha de fogo, e o Deus dos deuses estava com eles na fornalha e os livrou (Daniel 3). Talvez pra não perder o céu, você seja jogado na fornalha, seja caluniado, rejeitado... Mas Deus está contigo, Ele vai te honrar e quando a trombeta soar você será chamado para o lugar que Deus tem preparado para ti! Vai valer à pena!

Um grande beijo
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010