Quem quer ser feliz?

quinta-feira, 14 de abril de 2011








(Escrito por Michelle Souza)



Olá Pessoal!

Passam os dias e os anos e cada pessoa constrói seu ideal de felicidade. Pra uns ser feliz é ficar rico, ter um bom emprego, casar, ter a casa própria, passar no vestibular, namorar alguém que seja enviado (a) por Deus e muitas outras coisas. Geralmente, muitas das nossas atitudes têm como finalidade um bem-estar futuro. Justamente por isso, muita gente acha que felicidade é algo vindouro ou longínquo. Sempre rola aquele discurso: “... quando tal coisa acontecer, eu vou ser feliz...”.

Felicidade é sentir-se bem acerca de si mesmo. O que você acha de si? “ah, eu sou um coitadinho... só sofro nessa vida.”, “minha vida é uma droga...”. Você determina quem você é.

Você pode ter muitos sonhos, mas precisa colocar-se na posição de vencedor hoje. Você tem valorizado seus pontos fortes ou tem se martirizado pelos fracos? Pra ser feliz é preciso enxergar o que há de valor dentro de você e entregar ao Senhor todas as suas fraquezas para que Ele te faça forte (2 Coríntios 12:9).

Por muito tempo acreditei que a minha felicidade só seria completa quando Deus cumprisse em mim suas promessas, quando os sonhos fossem realizados e aí é que eu estava enganada. Um dia ouvi uma canção que dizia: “O meu passado é de milagres, o meu presente é de milagres e o meu futuro Deus proverá um milagre novo para se contar...”. Ao prestar atenção na letra da música falei pra Deus: “Senhor, já fizestes muitos milagres no meu passado, creio nos teus milagres no meu futuro, mas não estou enxergando nenhum milagre no meu presente.”

Foi aí que eu ouvi a voz de Deus, falando que todos os dias Ele realiza milagres tremendos na minha vida. São livramentos de morte, livramento das tentações e paixões da mocidade, são provisões. Deus envia o seu maná em meio ao deserto da vida, sua graça nos rodeia e seu amor nos sustenta. Então por que ser feliz pela metade? Por que crer na felicidade só pra amanhã e não pra hoje?

Não sei como está a sua vida, se está passando por momentos difíceis, por angústia ou dor. Não deixe de ser feliz por causa das adversidades. Inimigos e opositores sempre existirão, no entanto devemos acreditar na verdadeira alegria e garantia de vitória que Deus nos dá. Hoje eu posso garantir que não sou o que o mundo ou as circunstâncias dizem. Deus disse que sou feliz hoje e sempre então não vou ser feliz, já sou muuuuiiito feliz em Cristo Jesus!

Profetizo felicidade de Deus para TODOS os dias da sua vida!

Um grande Beijo!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010