Me acho feio(a), não consigo ser feliz !

segunda-feira, 21 de março de 2011






(Escrito por Mariana Rodrigues)


Olá meus queridos, mais um post inspirado por Deus pra mexer com o seu coração, mudar suas visões e ações. Que todas essas palavras vindas do Senhor possam edificar a sua vida e te fazer crescer mais.

Todo ser humano possui defeitos, sejam exteriores ou interiores. Ninguém é obrigado a gostar de tudo em seu corpo, sempre tem uma coisinha que queremos mudar, para nos sentirmos melhores com a gente mesmo, até ai tudo normal. Mas o problema é quando você começa a fazer essas insatisfações se tornarem constantes, e impedirem a sua felicidade, deixando a auto-estima lá em baixo.

É importante estarmos satisfeitos com a nossa aparência, porém mais importante que isso é estarmos corretos com o nosso interior, nossas atitudes e pensamentos.

Amigo(a), acredite a sua aparência não será o essencial nem mesmo na hora de encontrar um(a) namorado(a), porque pessoas que agem conforme a vontade de Deus, sabem que as atitudes valem muito mais do que o exterior de alguém. Não é com o nosso cabelo que amamos alguém, com o nossos dentes perfeitos que adoramos ao Senhor e nem com a nossa barriga sarada que fazemos alguém feliz.

O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos;
Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus.
2 Pedro : 3-4

Não deixe que o inimigo tire a sua felicidade, cada um tem a sua beleza, pare de ficar reclamando e descubra qual é a sua. Mesmo o interior sendo mais importante, também é necessário estarmos satisfeitos com o nosso exterior, por isso cuide de si mesmo, dedique um tempo para ir ao salão de beleza, comprar roupas bonitas, se ame.

Para amarmos outras pessoas, é necessário que também saibamos nos amar, por isso aceite a beleza que você tem, Deus te fez assim. Ele está 24 h ao seu lado, use sua vida para adorá-lo, busque a santidade, tenha intimidade com o Senhor.

Você não precisa mudar seu cabelo toda semana, comprar roupas carissimas, para ser percebida quando chega em algum lugar. Faça com que as pessoas te reconheçam por suas atitudes e não pelo que você veste.

Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.
I Samuel 16: 7

Perder tempo reclamando do seu cabelo, do seu peso, das suas roupas não te levarão a nada. Use seu tempo para buscar ao Senhor. A beleza um dia acaba, mais a sua santidade irá permanecer para sempre.


Deus te ama do jeito que você é, o seu amor e a sua santidade que o atraem. Ele não te distingue por sua beleza, e sim por sua adoração, sua bondade e seu amor.



Fiquem com Deus !



  • Saiba como ter uma palestra ou culto temático do Jesus de Avaianas na sua igreja, clicando no link ao lado> CLIQUEAQUI
Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Jacqueline disse...

Tenso mesmo é quando a pessoa não tem beleza exterior, e muito menos a interior.

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010