Especial Louvor e Adoração – Introdução

terça-feira, 22 de março de 2011








(Escrito por Michelle Moreira)



Olá Pessoal!


A partir de hoje e nas próximas semanas, vou compartilhar com vocês algo que Deus colocou no meu coração. Eu estava na igreja, quando comecei a pensar no blog e Deus despertou em mim o desejo de falar aqui sobre louvor e adoração. Talvez você esteja pensando que estes posts serão direcionados apenas para quem tem um chamado pra ministrar louvor, pra cantar, tocar, dançar etc. No entanto, Deus falou comigo que a Adoração vai além de musicas ou artes e por isso, os posts são para todos os que amam o Senhor Jesus e querem agradá-lo com sua vida e com suas atitudes.


Provavelmente você já ouviu esta frase: “Adoração é um estilo de vida”. Realmente, todos nós fomos criados para a glória de Deus e através do sangue de Jesus, temos livre acesso para adorar ao Senhor. A Bíblia relata no velho testamento, que para adorar ao Senhor naquela época, era necessário sacrificar animais, derramar sangue para que os pecados fossem perdoados e para que as pessoas pudessem chegar mais perto de Deus. Diante de tantas regras e recomendações, muitas pessoas ficavam distantes de Deus. “O relacionamento do homem com Deus, antes da vinda de Jesus ao mundo, era baseado em sombras do que hoje podemos viver em plenitude. A sombra tem forma da realidade, mas não é a realidade plena.”


Tudo que antes o homem precisava fazer para se aproximar de Deus, foi feito por Jesus. Hoje, não é pelo muito fazer ou pelo muito ser que nos leva pra perto de Deus, e sim um coração quebrantado e contrito na presença dEle (Salmos 34:18). Basta querer se aproximar de Deus, não se importando com nossos erros, nossas falhas, ansiedades e inquietações. Fomos chamados para adorar independente das situações; toda hora é hora e todo lugar é lugar. Pra adorar a Deus, não precisa de cerimônia, de protocolos ou de ambiente favorável. É necessário reconhecer as falhas e lavar as vestes espirituais no sangue precioso de Jesus.


Eu te convido para caminhar comigo nesta série de estudos sobre Louvor e adoração. Que você possa descobrir em você um Adorador que louva ao Senhor de múltiplas formas e nas mais inusitadas situações.



Um grande Beijo Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010