Você tem um PAI que te ama muito!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011





(Escrito por Michelle)


Olá Pessoal!

É sempre bom ouvir palavras de encorajamento, receber o apoio de quem mais amamos e ver que alguém torce pelas nossas vitórias. Graças a Deus meus pais sempre me apoiaram em tudo, sempre acreditaram em mim e me ensinaram o caminho de Jesus. Tudo isso me traz alegria e motivação pra lutar pelos meus objetivos e sempre agradeço a Deus pela minha família. Infelizmente, essa não é a realidade de muitos jovens.


Os pais (ou quaisquer outras pessoas que exercem essa função) têm um papel fundamental na nossa formação; com eles aprendemos muitas coisas e são eles os principais responsáveis pelo amor, carinho e incentivo que tanto precisamos. Existem jovens que não têm o apoio da família, que se sentem carentes e não tem diálogo com os pais. Alguns ficam frustrados, outros revoltados, uns com sentimento de vingança e muitos que não alcançam seus objetivos por medo e insegurança.


Palavras como: “Eu estou contigo!”, “independente do que aconteça, eu acredito em você!” são indispensáveis. Eu fico tão triste porque conheço muita gente que não ouve essas palavras dos pais. Talvez você seja uma delas. Saiba que Deus é poderoso pra suprir todas as suas necessidades, pois Ele te amou primeiro, antes que os teus amigos ou a tua família te amasse. Parece que há uma lacuna a ser preenchida, há um vazio dentro do peito e o Pai do céu pode preencher.


Eu vejo muitas garotas que se envolvem com o cara errado pra suprir a carência do amor que não receberam da família; buscando compreensão, carinho e no fim acabam machucadas. Tantos rapazes que se entregam às más influências e tornam-se agressivos, já que não receberam o que precisavam. Muitos são julgados sem chances de explicação. As portas da perdição ficam abertas com aparentes “soluções” para que os jovens, amados por Deus, se percam.


Você pode ter encontrado aparente suprimento para sua carência nas drogas, no álcool ou em qualquer outra coisa. Contudo, existe Um Pai que verdadeiramente te ama e quer te completar. Ele veio para os rejeitados, para os fracos, para os condenados pela sociedade, para os que têm “pais malucos”, para os que têm família desestruturada e também para os que têm a família dos sonhos. Por mais perfeita que seja a vida de uma pessoa, ela nunca vai estar verdadeiramente completa se Cristo não estiver presente.


Eu não sei da tua vida, se você é amado pelos seus ou não. Entretanto você tem um Pai fiel e verdadeiro que espera somente um sim da sua parte pra que Ele entre na sua vida. Se a tua família não acredita em você, Ele acredita! Não pense que fugir ou se revoltar é a melhor saída; aproxime-se do seu Pai Celestial, o Rei dos reis, que te conhece muito bem e tem um banquete preparado para ti. Alegre-se pois você tem um paizão que te ama muito!


Um grande beijo


Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Antonio Miguel disse...

Legal o post Mi, graças Deus q nossas familias nos ama, gosto muito do seus post embora a frequencia deles é pequena por aqui... Q Deus te abençoe muito e ate o retiro.
Antonio

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010