Sem medo de errar !

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011












(Escrito por Mariana Rodrigues)



Amados, o post de hoje nasce de momentos pelos quais estou passando, e por isso quero compartilhar com vocês. Na vida, o maior motivo de pessoas não chegarem a níveis mais elevados é o medo de errar.


Todos nós precisamos de coragem, para enfrentar o mercado de trabalho, as provas de vestibular e concursos públicos, desafios amorosos e principalmente o desafio de pregar a palavra de Deus nesse mundão louco. Querido, não deixe o medo te impedir de arriscar, você tem contigo o Deus todo poderoso, Ele dará a ti sabedoria, guiará os seus passos.


Não os temais, porque o SENHOR vosso Deus é o que peleja por vós . Deuteronômio 3 : 22


No mercado de trabalhovocê irá enfrentar situações em que será necessário firmeza, que você arrisque, não saia correndo e resolva a situação, por mais que não esteja preparado para isso, e então esse será seu diferencial.


Na sua vida sentimental, o medo de entrar em um relacionamento pode impedir sua felicidade. Confie em Deus, Ele é quem tem preparado alguém maravilhoso pra ti.


Na hora de estudar para o vestibular, a ansia de estar fazendo aquilo a toa irá bater, e você pensará se vale a pena arriscar 1 ano de sua vida de repente dedicando-se aquilo. Acredite que sim, pessoas com metas e que arriscam são aquelas que vencem.


Na hora de pregar o evangelho, terão lugares, pessoas que te farão duvidar se é a pessoa certa para se falar, infelizmente julgamos muito pela aparência. Queridos, não deixem que isso te impeça de fazer a obra.


Não deixe que o medo de errar impedir que você tente, traçe planos e corra atrás deles, confiando sempre em Deus que irá te suprir em todas as situações.



Fiquem com Deus ! Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010