Oscar 2011: Os melhores looks!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

(Escrito por Mariana Rodrigues)


Olá meninas, esse post é super especial, eu sei que vocês são super antenadas e devem estar sabendo que esse final de semana aconteceu a premiação do Oscar, e eu é claro tive que ficar de olho nos looks das atrizes que arrasaram no red carpet.






Os vestidos roxos arrasaram, dos mais simples como o da gravidissima Natalie Portman, e os rendados estilo grego ou mais ajustado ao corpo. Essa cor é uma ótima pedida, combina com todos os tons de pele.






Esses são os meus preferidos, são perfeitos para eventos chiques como o Oscar, deixam qualquer mulher uma diva, apesar da cor ser bem apagada, os brilhos fazem toda a diferença. Estilo princesa total.






Pretos são sempre básicos, e esses looks concordam plenamente com isso. Não vi nada demais nesses vestidos, simples e bonitos, mas não arrasadores.






O vermelho foi a cor do Oscar 2011, para as morenas como Sandra Bullock a cor é uma otima pedida, chamam atenção e são elegantes.





O branco é lindo para vestidos de gala, quando vem acompanhados de tecidos diferentes, e acentuados ao corpo, tudo para fugir da aparência de vestido de noiva.




Nenhuma de nós vamos a um evento como a Oscar, mas podemos aproveitar essas dicas para uma festa de formatura ou um casamento por exemplo.


Fiquem com Deus meninas ! Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010