Fazer o bem !

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011




(Escrito por Mariana Rodrigues)



Na vida precisamos primeiramente de Cristo, sem Ele nada somos, nada podemos fazer, somos incompletos, vazios, infelizes. Mas também precisamos uns dos outros, pois o Senhor coloca pessoas em nossas vidas enviadas por Ele para nos ajudar.


Nós que vivemos sobre a graça de Deus, devemos praticar a bondade, ajudar as pessoas a se corrigirem e mostrar para elas o caminho da salvação. Não podemos nos esquecer de fazer isso com humildade, também não somos perfeitos, e assim iremos alcança-las.


"Ajudem uns aos outros e assim vocês estarão obedecendo à Lei de Cristo." Gálatas 6: 2


Creio que quando ajudamos alguém o Senhor se alegra, pois vergonhoso é aquele que pode ajudar e não ajuda. Seja financeiramente ou até com palavras que façam as pessoas se alegrarem. Deus quer usar a sua vida para abençoar outras, e assim Ele estará te abençoando.


"Não nos cansemos de fazer o bem.Pois, se não desanimarmos, chegará o tempo certo em que faremos a colheita". Gálatas 6: 9


Não preocupe-se apenas consigo mesmo, ame ao próximo como a ti mesmo, tenho certeza que existem pessoas que precisam da sua ajuda. Peça para Deus te usar, esteja preparado para isso.




Fiquem com Deus ! Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010