É pra ficar Feliz !

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011








(Escrito por André Filipe)

Galeraaaaa ! Como vão as coisas ?

Então, estou passando por um momento muito legal na minha vida, pois comecei a faculdade e me período de experiência na empresa em que trabalho acabou e eles me contrataram. Estou muito grato ao Senhor por tudo isso !

Mas nem tudo são flores, trabalhar durante o dia todo, estudar a noite e manter um blog atualizado com postagens diárias é bem complicado. Se não fosse a provisão de Deus e o apoio TOTAL da Mariana e da Michelle tudo isso seria impossível.

Porém apesar de estar sendo bem difícil prosseguir com essa obra, n ão posso me queixar. As dificuldades devem resplandecer como alegria em meu rosto, pois fazer a obra do Rei deve ser ser motivo de honra e orgulho para nós.

Resolvi postar sobre isso após ler um trecho do livro de coríntios na parte em que Paulo fala que foi açoitado, apedrejado, jurado de morte, sofre com o frio e a nudez, foi preso e mesmo assim ele sentia FELICIDADE em realizar a obra do Senhor ! Ele não aceitava e convivia com seus dilemas,mais se alegrava em cada dificuldade, esse é o amor pela obra que devemos buscar.

E o que quero dizer a vocês é que se alegrem a cada momento que estiverem realizando algo em prol do reino de Deus. Não estou dizendo que serão somente momentos de alegria, mais tenha bom ânimo pois ele venceu o MUNDO. E jamais se esqueça que você não está sozinho na luta do cristianismo, e que o espírito Santo venha renovar as suas forças a cada dia com a lembrança desta convocação:



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010