ORE pelo Rio !

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011





(Escrito por Mariana Rodrigues)


Oi pessoal, todos vocês devem estar acompanhando as notícias da tragédia que está acontecendo na Região Serrana do Rio de Janeiro. Até hoje, o número total de vítimas são de 800. Pessoas perderam sua família, casa, pertences e emprego, nesse momento muitos encontram-se sem nada, apenas com a esperança de poder recomeçar.

O que eles mais precisam agora é do conforto que Deus pode lhes dar, e esse é o momento de exercermos nossos papéis como cristãos orarmos por essas vidas. Além disso, como encontram-se em abrigos, precisam também de alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal.


Eu como moradora do Rio de Janeiro, já fui diversas vezes a essa área que hoje está devastada, a região serrana era um local de passeio para muitas pessoas, e eu creio que tudo será restaurado e não iremos mais a Teresóplis, Petrópolis e Nova Friburgo para sermos voluntários, e sim para passearmos.


O Vinicius, nosso colunista, foi com um grupo de jovens da nossa igreja trabalhar como voluntário em Teresópolis, tudo o que ele viu e viveu naquele lugar não se comparam as notícias dos jornais. Ele ira fazer, um post sobre isso, onde vocês irão saber como foi essa experiência pra ele.


Aqui está um vídeo que esse grupo fez, observe apenas 10% da situação em que encontra-se Teresópolis.








Gente, mesmo que os jornais parem de noticiar, nao significa que essa luta acabou, pelo contrário, quando isso acontecer será ainda maior, então continuem ajudando. Pra você que mora fora do Rio, faça doações através de depósitos bancários ou em estabelecimentos que as estão recebendo. E você morador do Rio se puder, tire um final de semana e vá até lá trabalhar como voluntário. O Rio conta com vocês galera !


Fiquem com Deus !




Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010