Férias ! O que fazer ?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011






(Escrito por Mariana Rodrigues)



Oi povo querido e amado, e ai como vocês estão ? Eu estou muito bem, aproveitando minhas férias, aii que delícia poder acordar mais tarde, rs. Bom, como estamos com tanto tempo livre nada melhor que aproveitá-lo fazendo coisas úteis, o tempo é algo tão precioso não podemos desperdiçá-lo. Então se você tá meio sem ter o que fazer, vão aqui algumas dicas para você saber aproveitar o seu tempo.


Mais intimidade com Deus

Já que você não precisa trabalhar e nem estudar, que tal dedicar-se mais a Deus ? Agora você pode ler mais a Bíblia, ficar mais tempo orando, e isso é que vai te levar a um nível maior de intimidade com o Senhor. Os cultos durante a semana, que você não podia ir, agora você pode. Nas suas férias procure estar mais próximo do Senhor.


Cuide de você mesmo

Dedique suas férias também a você, agora você tem mais tempo para cuidar da sua pele, cabelo, corpo e da sua sáude. Sentir-se bem consigo mesmo faz qualquer um mais feliz.


Passe mais tempo com seus amigos

Aproveite seu tempo para sair com seus amigos, todo mundo sabe que na correria do dia-a-dia nós acabamos não tendo tempo para estar muito com eles. Faça passeios, vá para casa um do outro para conversar, esteja com eles.


Ler, assistir filmes

Férias são uma ótima oportunidade para ler quantos livros você quiser, se antes você não tinha tempo, agora tem de sobra. E para quem ama filmes, assim como eu, alugar alguns dvs ou ir ao cinema são diversões na certa.


Visitar a família

Todos nós temos algum parente que mora longe, sabe aquela tia que você não vê a muito tempo, que tal tirar um dia para visitá-la, família é um bem muito precioso, por isso precisamos dar valor a todos da nossa.


Fazer o que você mais gosta

Sabe aquilo que você mais gosta de fazer e não tem tempo ? Então, essa é a hora ! Jogar video game, praticar esportes, ir a praia, ao shopping, ficar na internet.


Evangelizar

Aproveite suas férias para trabalhar na obra do Senhor, pois ela não pode parar.Combine com um grupo de amigos e vá evangelizar, na praia, no shopping, na praça. Ore, faça folhetos e vá encher o céu, e deixar o inferno vazio.


Viajar

Pra você que ama viajar e não tem tempo, faça isso. Viajar deixa qualquer de bem com a vida, ainda mais se for para um lugar maravilhoso e com pessoas queridas.


Então pessoal, aproveitem cada minuto de suas férias.


Fiquem com Deus ! Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010