A filha do Pastor

terça-feira, 11 de janeiro de 2011



(Escrito por Michelle Souza)



Olá pessoal!


Hoje quero indicar pra vocês um filme maravilhoso com uma trilha sonora incrível: “A filha do Pastor”, uma versão moderna do “Filho Pródigo”. O filme mostra a vida de uma jovem, criada na igreja, que sente curiosidade de conhecer o mundo e suas paixões. Angie King embarca numa aventura: ela sai de casa para se tornar cantora de um grupo teatral gospel. A desobediência ao pai e a ilusão de “liberdade” levam Angie a um caminho cheio de espinhos, no entanto, ela precisa de coragem pra voltar pra casa.


O drama de Angie nos emociona e nos faz refletir sobre nossas escolhas e suas conseqüências. Servir a Cristo não significa ser careta e não ter liberdade. Realmente, vemos que por falta de sabedoria muitos pais e líderes cristãos estão equivocados quanto à conduta dos jovens impondo limites que não vêm do coração de Deus. Esse foi o caso de Angie. Isso se chama RELIGIOSIDADE. O Senhor não está à procura de jovens “perfeitos” ou até mesmo alienados do mundo. O Senhor procura jovens que o sirvam com alegria e com empolgação, jovens que queiram gritar pro mundo como é bom servir a DEUS. Não por imposição nem por obrigação.


Muitos jovens são infelizes dentro da casa de DEUS já que estão presos à religiosidade, são reprimidos e não se entregam de todo o coração porque ainda não descobriram quem é DEUS e o que Ele pensa sobre nós. A bíblia diz: “Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer”. Eclesiastes 11:9 ntlh


Não precisamos aderir ao pecado pra “aproveitar a vida” ou desfrutar da nossa juventude. Se você está preso a religiosidade e por isso tem se afastado de DEUS, não saia da direção e nem faça o que o diabo quer. Busque conselho nas pessoas certas, siga o exemplo dos homens e mulheres da bíblia. Aparentemente, o mundo lá fora tem muuuitas bandejas nos oferecendo banquetes de brilhar os olhos, contudo as consequências virão pois Deus perdoa, visto que ama o pecador, mas não nos tira suas consequências.


Posso te dizer que nem sempre é fácil renunciar as propostas tentadoras do inimigo e nem sempre conseguimos agradar a Deus em tudo, mas com a ajuda do Espírito Santo nos tornamos filhos de DEUS e ele nos ensina algo novo todos os dias. Abandone a religiosidade e conheça JESUS, o salvador, o nosso Best friend...hehehe


Assista a esse filme e veja como é pior ouvir ao inimigo ao invés de abandonar a religiosidade e servir a Cristo com liberdade.


Um grande Beijo Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Unknown disse...

Olááaa .. gostaria muito de saber a trilha sonora do filme ..
será que tem como? beijo

Fyanma Manço disse...

Um fato interessante neste filme é que ela acaba sendo um pouco da personagem da peça e não percebe. É o que acontece conosco, quando estamos sob o julgo de satanás, acabamos protagonizando peças das quais já fomos ouvintes.
Parabéns pelo blog, que Deus continue abençoando vocês grandemente!
INDICO +1

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010