Em 2011 passe a confiar mais em Deus.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011




(Escrito por Mariana Rodrigues)


Oi gente, essa é a minha primeira mensagem de 2011 aqui pro blog, e gostaria de compartilhar com vocês algo que atualmente está fazendo parte da minha vida. Com muitas coisas acontecendo, decisões a se tomar e compromissos a se cumprirem, vi o quanto eu preciso deixar minhas aflições e medos de lado e passar a confiar mais em Deus. Quem sabe isso não seja o que você está precisando também, então espero que eu possa te ajudar com o que estou escrevendo.


Vocês devem estar se perguntando, ué mas ela não confia em Deus, como pode se dizer cristã então ? Bom gente, é claro que confio no Deus que sirvo, mas infelizmente as vezes deixamos a angústia nos controlar ao invés de orarmos e entregarmos a situação nas mãos Dele.


Quando estamos diante de algo em nossas vidas ao qual queremos muito almejar é necessário que dois passos sejam tomados: ORAR e AGIR. Entregue o seu sonho nas mãos de Deus, ore e peça a ajuda Dele, além disso faça a sua parte, não fique parado em casa apenas esperando o Senhor fazer a Dele, corra atrás, dedique-se.


Sabe um dos principais motivos que nos fazem não confiar mais em Deus ? Escutar demais os seres humanos, que muitas vezes ao invés de nos ajudarem nos desmotivam. Confie em primeiro lugar no Senhor, pois Ele tem e sabe qual é o MELHOR para você.


Todo começo de ano começamos com uma listinha de metas a se cumprirem durante o ano, coloque no topo dela então se dedicar mais ao Senhor, procure orar e ler a Bíblia todos os dias, comece aos poucos. Ganhar mais intimidade com Deus pode te levar a níveis muito mais profundos, dedique seu tempo a isso.


Que em 2011 nós possamos confiar mais em Deus, ter mais intimidade com Ele, que seja o ano da nossa vitória.


Fiquem com Deus ! Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010