Saia do conforto !

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011










(Escrito por Mariana Rodrigues)


Deus tem algo muito grande para nós, promessas, bençãos e um ministério. Ele escolheu cada um de nós para trabalharmos em sua obra, e se você ainda não descobriu qual é o seu ministério, já está na hora de orar e pedir para que Ele o revele. Não existem motivos para alguém ficar parado na obra de Deus, porque por mais que você não saiba qual a área que você pode trabalhar, existe uma na qual todos nascemos com capacidade para atuar, o evangelismo.


O Senhor capacitou cada um de nós para falarmos da Sua palavra, se você tem problemas com isso ore, peça para que Ele retire toda a sua vergonha, todo o seu anseio. O Senhor não quer te ver apenas sentado no banco da Igreja, Ele quer que você saia desse conforto.


Trabalhe com amor e compromisso, não esqueça que você está fazendo as coisas para Deus, e Ele vê qual é a intenção do seu coração.Não fique parado, não aceite isso para a sua vida, ganhe vidas para Cristo, participe do grupo de louvor, teatro, dança ou até mesmo use a internet com sabedoria para fazer um blog onde você possa falar do amor de Cristo para as pessoas.


Fiquem com Deus meus queridos.









Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Claudio Rodrigues disse...

Belo post, parabéns. Muito bom mesmo.

Excelente escolha do vídeo, mostra uma realidade muito cruel. Muita gente procura a Deus somente para satisfazer suas necessidades, mas não percebem que há muitas outras pessoas com necessidades superiores, ou percebem mas estão confortáveis demais para se mexerem.

Que Deus o abençoe.

Guilherme de Oliveira disse...

Parabéns pelo texto. Preciso sair do meu conforto.

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010