Jogos Mortais

terça-feira, 18 de janeiro de 2011





(Escrito por Mariana Rodrigues)


Oi pessoal, e ai como vocês estão ? Alguns estão só curtindo as férias e outros continuam trabalhando, e pra quem está de férias nada melhor que aproveitar cada minuto sendo edificado e aprendendo. Para o post de hoje, separei 5 vídeos que trarão muitos frutos para vocês. A primeira vez que os assisti foi no acampamento de adolescentes da minha igreja em 2008, e enquanto assistia vi que o amor de Deus é incomparável, e que em todo o tempo o inimigo usa armadilhas para nos afastar desse amor.


O mundo quer jogar com você, e são através das drogas, prostituição, vícios, homosexualismo, pornagrafia que ele quer vencer você. E tudo isso vem disfarçado com a melhor estampa possivel, pois o pecado nem sempre é feio, porque se fosse ninguém ia querer, porém a sua consequência é desastrosa. O inimigo quer matar, roubar e destruir tudo o que você tem, não permita que ele faça, Jesus já venceu o jogo pra você. A misericórdia Dele se renova a cada manhã sobre a sua vida.


Não deixe que o pecado te afaste de Cristo, afaste-se você dele.E agora assista aos vídeos e seja restaurado. Jesus quer mudar a sua história !

























Fiquem com Deus !
















Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Luma Pavan disse...

Perfeito! Abre bem os olhos dagente =D
Que continue abençoando vcs!

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010