O verdadeiro amor !

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010








(Escrito por Mariana Rodrigues)


A sociedade tem banalizado a palavra AMOR, para muitos ela tem perdido o seu significado, sendo usada mesmo quando não existe sentimento por trás dela. Conhecer uma pessoa um dia e dois dias depois dizer que a ama, pode fazer parte dessa banalização, quando realmente não sente-se isso. Amar vai além de dizer "Eu te amo", é com atitudes que ele é demonstrado.


Nos momentos mais díficieis é que descobrimos quem nos ama de verdade, um amor sem medida, verdadeiro, fiel, que tudo suporta, realmente não é fácil de encontrarmos. Porém, existe O amor verdadeiro Daquele que sofreu por cada um de nós, até mesmo porque aqueles que o acusaram, que é capaz de perdoar seja qual for o seu erro, que nos dá o ar que precisamos para viver por mais que não mereçamos, o amor que pode realizar o impossivel nas nossas vidas, o amor que cura, salva e liberta. Eiiii, com isso tudo, como é capaz alguém querer viver sem esse amor ?


E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. Efésios 5:2


Assista esse vídeo e reflita em tudo que o nosso Senhor fez, faz e fará por nós, todos os dias quando acordamos, Jesus está demonstrando o Seu amor, mas e nós, quando demonstramos nosso amor por Ele ? Quando o adoramos, exaltamos, falamos do Seu amor e fazemos a Sua vontade estamos demonstrado esse amor.


OBS: Se a legenda do vídeo não estiver ativa, aperte o botão cc.


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010