O que usar no reveillon 2010/2011 ?

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

..




Olá bloguetes, o fim do ano já bateu a nossa porta e com ele vem junto um monte de coisas, como os planos pra 2011, afinal o que estaremos fazendo profissional, ministerial e sentimeltalmente no ano que está por vir ? É muito importante sim termos objetivos. Bom mas como o assunto desse post é moda, resolvi fazer um resumo das principais dicas de looks para usar no dia da virada, porque mesmo isso não sendo a principal preocupação do ano novo, nós mulheres sempre ficamos com alguma dúvida do que vestir.



Em primeiro lugar, eu não acredito muito nessa história de significado das cores, acho que isso não têm importância, afinal não é a cor da sua roupa que irá definir como será o seu 2011. E também deixo de lado a regra do branco, cada um tem que usar o que achar bonito, não por causa do seu significado e sim porque se realmente sentiu-se bem com aquilo.


O seu look vai variar de acordo com o local onde você passará a festa.



Na Igreja ...


Eu por exemplo procuro sempre passar a virada do ano na Igreja, nada melhor que começar o ano na casa do Senhor, agradecendo por tudo que aconteceu no ano que passou e por tudo que vai acontecer no ano que chegou. Bom, nesse caso procure ir mais arrumadinha, use um vestido ou uma saia, que irão garantir um look mais chique, acompanhado com um salto ou até mesmo uma sapatilha mais sofisticada.Você pode optar por um modelo longo ou curto, liso ou estampado, isso depende do seu gosto.










Na praia ...


Pra quem vai passar o ano novo na praia a principal regra é o conforto, nada de saltos ou vestidos de festas, para essa ocasião o look deve ser mais simples, porém simples não é sinônimo de feio, você pode incrementar peças que farão toda a diferença. Shorts de alfaiataria, vestidos ou saias com tecidos leves (longos ou curtos), calças de tecidos leves
( jeans NOT), rasterinhas ou havaianas.









Em casa ...


Se você vai passar o ano novo em um festa na sua casa mesmo ou na casa de alguém, o seu look pode ser um dos mais variados possíveis, apenas não procure exagerar muito, colocando um vestido longo com salto alto, estilo madrinha de casamento. Vestidos, saias, shorts ou calças, a escolha é sua.









Bom bloguetes, é isso ai, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje. Ah e semana que vem vou fazer post sobre penteados e maquigem para o Reveillon, aguardem.



Beijos e fiquem com Deus ! Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010