O que usar no Reveillon 2010/2011 para HOMENS !

terça-feira, 21 de dezembro de 2010




Olá bloguetes podem ficar espantadas mas o post de moda hoje não é pra vocês ! Fui muito cobrada para fazer um especial de reveillon para os homens, e o pedido de vocês nossos seguidores é uma ordem.


Bom blogueiros, acho que falar para os homens é um pouco mais complicado, pois a moda não é tão diversa para vocês quanto para as mulheres, mas vamos lá, espero que eu me saia bem, e podem dar sugestões viu.


Em relação ao look do reveillon, em primeiro lugar vamos abandonar a regra do branco e do significado das cores, isso não vai influenciar em nada o seu 2011, se você quiser usar branco porque gosta, ai é outra história.


Então para ficar mais fácil, assim como fiz com as meninas, vou dar dicas de acordo com a ocasião, ok ?


Em casa ...


Para você que vai passar a virada de ano em casa, o seu look pode ser mais discreto, não é necessário nada mais social, pode apostar nas bermudas ou até mesmo nas calças, ah atenção em relação a isso, os homens podem usar calças jeans sim, porque se tirá-la as opções que são poucas irão diminuir mais ainda. Tênis, sapatênis, chinelos ou sandálias são uma ótima dica. O importante é sentir-se confortável.









Na igreja ...


Se você for passar o reveillon na igreja, o look deve ser mais formalzinho, coloque as bermudas de lado, e aposte nas calças, se você quer fugir do tradicional jeans, aposte em modelos mais atuais com outros tipos de tecidos. A camisa pode ser de botão ou polo. E nos pés, aposte nos sapatênis que garantem um look mais sofisticado. Abusem dos cintos e das cores nos sapatos por exemplo.







Na praia ...


E se a sua escolha for virar o ano na praia, aposte sobretudo no conforto. As bermudas entram no lugar das calças, e os chinelos e sandálias no lugar dos tênis e sapatênis. Use tecidos mais leves que irão garantir mais praticidade. Para não ficar muito simples aposte em camisas de botão abertas e em cores vibrantes.





Bom meninos, espero que vocês tenham gostado e continuem mandando sugestões.


Beijos e fiquem com Deus ! Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010