Crente, Vivendo uma vida sem frescura.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010






( Escrito por Vanessa Tanaka )


Agora mesmo existem centenas de missionários presos em containeres, passando frio, fome, e até dando suas vidas por amor e não negam à Cristo.

E você, o que tem feito?


Existe um comercial de uma famosa cerveja que o seu slogan é: Para uma vida sem frescura.

Aparece um camarada numa praia que tem medo de água gelada, então vêm duas lindas moças, que são salva-vidas e detectam a frescura no tal rapaz... e dizem que a tal cerveja é para pessoas que não são “frescas” e o comercial termina com a frase: Para uma vida sem frescura.


Que tipo de cristianismo estamos vivendo nos dias de hoje?

Lembro da minha mãe dizendo: - Na minha época que era difícil ser crente, não podia isso, não podia aquilo, tudo era pecado, e eu ainda era “zoada” na escola sendo chamada de “Bíblia” e etc.


Não estou aqui para falar sobre roupa, estilo de vida e muito menos doutrina e costume, acredito até que hoje em dia seja mais fácil nesse aspecto servir a Cristo, mas isso não importa no momento. E será que você tem vivido uma vida sem frescura diante de Deus?


Algumas aspectos de um cristão que vive uma vida sem frescura:


  • Vai pra igreja mesmo chovendo canivete: nada o impede de adorar ao único Salvador de sua vida, pois Cristo não deixou de ir pra cruz perdoar o meu pecado, porque o tempo virou... (e olha que virou mesmo!!!);
  • Ganha uma noite de sono orando na vigília: afinal o sacrifício que Jesus Cristo fez por mim é impagável, mas eu quero dar o meu tempo pra Ele assim mesmo;
  • Faz jejum: como cheiro suave, oferece seu sacrifício por aquele que se entregou como sacrifício por mim;
  • É santo: porque Ele é Santo. Se afasta do pecado, do mal;
  • Ama até o cara que o odeia: Porque assim vou ficar parecido com Ele, sendo manso e humilde de coração;
  • Dá o sangue por amor a Cristo: Não tem medo de ser perseguido (independente do nível de perseguição, sendo zoado na escola ou até mesmo dentro de um container na Eritréia);
  • Tem cheiro de ovelha: Bendito o camarada que é tão parecido com Cristo, que até o seu andar ganha almas pra Cristo.


E você? Vive uma vida cristã sem frescura, ou prefere um evangelho fácil, fast-food, entrega rápida, ou da maneira que você quiser chamar?

Reflita sobre isso, pois precisamos nos entregar a Cristo sem frescura agora, para que na Glória possamos usufruir tudo que Ele tem preparado para nós... Oh Glória...Maravilha de Deus!!!


E galera não se esqueçam da nossa campanha solidária que vai levar alegria as crianças com câncer, quem quiser ir conosco ou quiser mandar brinquedos nos comunique por email andrefilipe_fjv@hotmail.com e quem quiser fazer um depósito em dinheiro para comprarmos os presentes aí vai a conta, tá no nome da minha mamuska galera.



Banco: Caixa Econômica Federal

Nome: Marinalva Novaes da Silva

Agência: 1326

Conta corrente: 00100003525-8



Por favor divulguem pelo twiter, para seus amigos, precisamos da sua ajuda.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010