Desafio: Um pouco sobre Mariana Rodrigues

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010





Bom, como my love passou o desafio pra mim, agora é a minha vez de falar um pouco sobre eu mesma, e olha que não foi nenhum pouco fácil hein. Então vamos as perguntas:


1. O que te levou a criar um blog?


O André veio com a idéia de montar um blog cristão diferente, que fosse voltado para adolescentes e me chamou para ajudá-lo. Aceitei o convite pois vi que essa era uma ótima forma de trabalhar na obra do Senhor, poder espalhar o evangelho, aconselhar jovens e responder dúvidas é muito gratificante pra mim.

2. O que tira você do sério?

Ser acusada de algo que não fiz, odeio a injustiça, ela é capaz de magoar tanto uma pessoa e destruir relacionamentos. Quando me sinto injustiçada, sinto uma dor tão forte dentro de mim que parece que o mundo vai acabar. A injustiça somada com a desconfiança então, com certeza me tira do sério.


3. Você tem alguma mania ou vício?


Sim, tenho mania de levar o guarda-chuva pra todo lugar que eu vou, isso é até um pouco influência da minha mãe. Pode estar um sol de 40 graus que sempre coloco ele na bolsa, acho que não chega a ser prevenção e sim uma mania mesmo.


4. Qual sua melhor lembrança?


O meu batismo nas águas, poxa foi o momento mais lindo da minha vida. Sempre imaginava como seria, mas foi totalmente diferente, senti a presença de Deus de uma forma inexplicável, o dia, a hora e até mesmo a música que estava tocando (Faz chover) vão ficar guardados pra sempre na minha vida.


5. Qual seu maior sonho?


Ter uma família linda que sirva ao Senhor!


6. Se você fosse um dinossauro, como se chamaria?


Nossaaaa, que díficil! Não sei, acho que Marirexxx (criatividade 000) , HAHA


7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?


A barbie, porque ela vivia em um mundo onde não tinha problemas, tinha as roupas perfeitas, o cabelo loiro platinado liso perfeito, tinha um carro conversível e podia fazer compras ilimitadas no shopping, rsrsrs.


8.Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?


Calça jeans e rasteirinha não podem faltar, eu uso sempre. O que eu jamais usaria é tênis de cano alto, não gosto nenhum pouco.


9.Um lugar que ama.


Eu amo a praia, é um lugar onde me sinto livre e relaxada. Nada como um banho de mar, amo o sol e amo a água.


10. Que fillme você amou e recomenda?


Prova de fogo, recomendo porque conta uma história que é uma lição de vida na questão de relacionamentos. Mostra o quanto a presença de Deus em uma vida pode causar mudanças.


11. O último livro que você leu?


O Deus que supre todas as nossas necessidades (Pr. Silas Malafaia)


12. Qual palavra te definiria?


Amorosa


E agora os meus 5 escolhidos são:


Juh Pimental do Santa Menina - http://www.santamenina.com/

Bárbara Matias - http://www.barbaramatias.blogspot.com/

Vinicius Ávila do Jesus de Havaianas- http://jesusdehavaianas.blogspot.com/

Vanessa Tanaka do Jesus de Havaianas - http://jesusdehavaianas.blogspot.com/

Bruna Camargo do Papo de Garota cristã- http://papodegarotacrista.blogspot.com/

Boa sorte blogueiros, fiquem com Deus ! Beiiijoos

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010