Viva a beleza interior !

terça-feira, 7 de dezembro de 2010






(Escrito por Mariana Rodrigues)


Pois é, pois é, pois é ... às vezes me canso de ver o quanto as pessoas julgam uns aos outros pela aparência. Se o cabelo dela é liso e as roupas que ela veste são legais, ai sim pode fazer parte do nosso grupinho. Se ele usa tênis de marca e camisa de 150 reais, com certeza é um cara legal. Esses são os critérios que muitas pessoas usam, para serem ou não amigos de alguém, mas galera isso não pode acontecer, diga não a discriminação, que nem sempre poder ser pela raça, mas também pela questão social, pelo vestuário, pela beleza.


Podemos até não saber, mas quando deixamos de lado uma pessoa por preconceito em relação a sua aparência estamos ferindo o coração dela, baixando a sua auto-estima e a magoandoa-a. Ao contrário disso temos que ser responsáveis pela felicidade do próximo, amando-o como a nós mesmos, fazendo o melhor que podemos para ajudá-lo.

Muito mais importante que o cabelo, a raça ou o estilo, o interior é o que faz uma pessoa torna-se especial.Veja além da capa, olhe para dentro e procure descubrir o que cada um tem, seus talentos, suas qualidades e até mesmo os defeitos.Temos que pedir a Deus amor pelo próximo, para que possamos ter um coração puro e livre de todo preconceito.


Às vezes acontece de uma pessoa está com o cabelo tão bizarro que não conseguimos parar de focar naquilo ou está vestindo uma roupa tão estranha, que não seguramos o riso, isso também acontece comigo. Você, eu e nem niguém é obrigado a achar a roupa de alguém bonita ou curtir aquele corte de cabelo super estranho do coleguinha, se achamos feio, essa é a nossa opnião. Mas ai está o ponto chave, o que não podemos fazer é deixar isso nos dominar ao ponto de tratar mal essa pessoa ou deixar de falar com ela por causa disso.

Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. 2 Coríntios 4:16


É dentro de cada um que encontra-se o amor, por isso, se você que está lendo esse post se sente descriminado, se acha feio e fica isolado por causa disso, dê agora a volta por cima. Não permita que pessoas te coloquem pra baixo e te magoem, se elas fazem isso é porque realmente não possuem um interior bonito, sinta-se priveligiado(a) pois aquele que mais te ama nesse mundo, te aceita do jeito que você é. Deus não distingue o homem por sua aparência e sim pelos seus atos.


Deixe que o seu interior se renove a cada dia, faça com que as pessoas te reconheçam não por sua aparência, e sim por suas atitudes, aonde quer que você vá deixe rastros de amor.


Que você, eu e todo mundo possamos aprender a olhar para o INTERIOR de cada um, porque o beleza exterior é enganosa, mas as virtudes permanecerão para sempre.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010