Campanha JdH por um natal mais feliz

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010







Galera quero fazer um convite a todos vocês, seja você morador do Rio de Janeiro ou não. Faremos uma campanha, o Natal solidário JdH, que consiste na nossa ida até o hospital Mario Kroef (Hospital do câncer aqui no Rio) e entregarmos presentes para as crianças, brincarmos com elas, darmos palavras de ânimo para seus pais, e pregar a palavra de Deus naquele lugar.


Porém precisamos do apoio de vocês, orando e nos ajudando com brinquedos. Quem mora no Rio pode ir conosco até o hospital e por favor nos ajude

levando brinquedos.


Porém quem não mora no Rio pode ajudar com as orações e com dinheiro e também quem sabe promovendo um evento desses em sua cidade. Porquê manolos a melhor forma de se pregar o evangelho é com atitudes, a fé sem obras é morta !


Então assim quem quiser participar do nosso natal solidário que seja aqui do Rio envie um email para andrefilipe_fjv@hotmail.com informando o nome e o telefone para entrarmos em contato.



E quem estiver em outros estados ou no Rio e quiser ajudar aqui vai a nossa conta para depósito, tá no nome da minha mãe galera:


Banco: Caixa Econômica Federal

Nome: Marinalva Novaes da Silva

Agência: 1326

Conta corrente: 00100003525-8




Galera nos ajude a trazer de volta o sorriso de uma criança !

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Anônimo disse...

interessante...

tenho minhas duvidas quanto a alguns atos de impacto se não tiverem alinhados com trabalho de continuidade... esse sim será o desafio de vcs ai, a continuidade!!

Muito massa!

abrass!

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010