Missões !

terça-feira, 21 de setembro de 2010







(Escrito por André Filipe)

Quero falar com você hoje sobre missões, após eu ter dito essa palavra você já pensou na África e no Oriente Médio. Sim esses países precisam muito de missionários, porém hoje a sua África pode ser o ônibus que você pega para ir ao trabalho, ou a sala de espera de um consultório médico. Milhões de cristãos morreram por amor a Cristo, e hoje temos liberdade total e garantida para falar de Cristo a qualquer um no país onde vivemos. Não se esqueça que a sua missão na terra é ganhar almas para Cristo, Grecu e muitos outros heróis da fé não pararam de falar de Cristo mesmo debaixo de ameaças, torturas e assassinatos.

Mate sua vergonha hoje, que a morte de todos os mártires possa ter valido a pena para você, para isso pregue o evangelho incansavelmente. Imagine que o seu ônibus é a sua África e que sua faculdade é seu Oriente Médio, estou muito cansado do nosso cristianismo introspectivo. Um evangelho voltado para dentro das igrejas, um evangelho para os salvos. Muitos perderam o foco da nossa missão, o IDE deixado por Cristo como primícia para nós já não é mais visto desta forma, deixamos ele em segundo plano.

O mundo está sedento, muitas vidas se encontram destruídas e você tem a solução para o problema da humanidade, não retenha para você a salvação em Cristo Jesus. Vivemos em uma país democrático, temos liberdade religiosa garantida, e a quem muito se é dado a muito se é cobrado. Enquanto muitos morrem por amor a Cristo alguns aqui dizem morrer de vergonha por isso não falam de Cristo. Veja o ato de falar do amor de Jesus como uma guerra que começou com Estevão (o primeiro mártir) e continua até hoje, você cristão em qualquer lugar do mundo está nesse time, e você talvez seja uma das frentes de batalhas mais fracas dessa jornada.

Que Deus possa falar ao seu coração, que seu coração possa arder por misões, ore pelos nossos que estão no calor da batalha, na África, Oriente médio e Ásia. Simplesmente ore, por favor ! E fale do amor de Cristo onde você estiver, propague esse amor incondicional que você recebe dele. Não retenha a salvação do mundo. Libere - a !




Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010