Como usar: Cardigã

segunda-feira, 20 de setembro de 2010






(Escrito por Mariana Rodrigues)


Olá, povo querido e abençoado.Bom, vocês devem ter percebido (espero, rsrs) que na semana passada eu não apareci no blog, pois é infelizmente meu computador ficou ruim e não queria funcionar de jeito nenhum.E o pior, logo depois do culto do JDH, eu querendo tanto agradecer a cada um de vocês, e fazer comentários e não podia.Mas graças a Deus, e ao meu amor André meu computador está funcionado e estou de volta (eeeeeee, rs).

Quero agradecer a cada um de vocês, e compartilhar a minha felicidade com o que aconteceu no culto do Jesus de Havaianas, quando olhei e vi a igreja lotada com cerca de duas mil pessoas, não me contive, a emoção tomou conta de mim.Tenho muito a agradecer a Deus, foram semanas de muito trabalho, milhares de coisas pra resolver, e graças a Deus saiu tudo PERFEITO, e o nosso objetivo foi alcançado.Vidas foram ganhadas para Jesus, e isso com certeza não tem nada que pague.

Logo, logo estaremos postando as fotos e os vídeos do culto, AGUARDEM.

Não posso esquecer de agradecer também ao nosso líder de adolescentes, o Pr. Marcelo, que foi usado por Deus ao nos oferecer essa oportunidade.

E quero avisar, que mais cultos do JdH irão acontecer, se preparem.E para quem gostou das camisas, estamos encomendando mais para a venda também aqui no blog.


Acho que não estou esquecendo de nada, e agora sim posso começar a matéria de hoje.Vou falar sobre uma peça de roupa que eu acho super fofa e linda, o cardigã.Vocês já ouviram falar, sabem o que é isso ? O cardigã é como se fosse um casaquinho de tricô, mas são modelos muito mais atuais e versáteis.É tão versátil, que pode ir do clássico ao mais despojado, servindo para complementar o look nos dias que não são tão frios.

Existem diversos modelos e cores para escolher, existem os que são bem curtinhos e também os maxi, que ficam lindos com roupas mais justas, como legging por exemplo.Acho que o cardigã tem a cara de estrela americana, é super chique, e o melhor é que não é tão díficil de achar.O problema é que nem todo mundo tem coragem de arriscar, pois acham muito a cara de "casaquinho da vovó", mas isso não tem nada a ver meninas, é só saber escolher o tecido e saber combinar.

Eu acho que fica lindo usar um cardigã por cima de um vestidinho florido por exemplo, você pode deixar ele aberto e colocar um cinto por cima marcando a cintura.Os cardigãs mais longos, ficam lindos com legging e sapatilha.Eles são responsáveis por dar um up no look, tornando-o muito mais estiloso.

Você pode encontrá-lo de diversas cores e tamanhos.Por ser uma peça muito popular, é possivel achar em lojas bem acessiveis, como a C&A, Renner, Riachuelo e a Zara.















Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Talita disse...

Acho lindo o look com Cardigã.

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010