Vamos falar de política !

quinta-feira, 16 de setembro de 2010





(Escrito por André Filipe)

Então, assiti a um vídeo bem interessante esta semana, o mais legal é que o Pastor me passou transparência sabe. Ele disse que não diria em quem votarmos e sim em quem não votarmos. Você pode estar reclamando pois é a segunda vez que estamos falando de política aqui, mais essas eleições são muito importantes para o povo evangélico. O seu voto é vital, a favor ou contra a legalização do pecado, pois muitas leis tem corrido o senado para calar nosso direito de não negociar com os atos homessexuais, jamais a igreja perseguiu os homossexuais, nós somos contra os ATOS homossexuais, eu amo os homossexuais eles são pessoas normais ! ( se vc leu isso com algum tipo de repúdio, reveja seus conceitos cristãos) Deus me deixou a missão de amar a todos então eu os amo, porém não concordo com os pecados que eles cometem, assim como Deus rejeita o pecado mas ama o pecador.

A lei (PLC) 122/2006, quer tornar qualquer tipo de manifestação contrário ao homossexualismo CRIME. Não podemos aceitar essa mordaça, a hora de nos manifestarmos como cristãos é agora. Não venho convocar vocês para uma passeata ou um ataque aos homossexuais, NÃO ! Só peço a vocês que usem com sabedoria a maior arma civil da era moderna o voto, essa é a arma mais cruel contra a impunidade. Você como cristão não deve aceitar essa lei, talvez você nem soubesse da existência dela, é porque muitos aliados aos homossexuais no governo tem tentado esconde-la, porém muitos pastores cristãos e até bispos estão unidos contra esta lei.

Não venho pedir voto para A , B ou C só peço que você analise qual a postura do seu candidato em relação a esse tipo de lei, pois todos os cristãos do país serão afetados com essa lei. Se você estiver em um culto público e disser que o homossexualismo é pecado ou vai contra os princípios de Deus e da igreja você poderá ser punido por isso. Essa lei terá como pena para aqueles que se manifestarem contra o homossexualismo reclusão de 2 a 5 anos.

Você cristão não negocie com o pecado, eu quero permanecer com o direito de criticar o homossexualismo, pois não estou contra os praticantes e sim contra a prática. Em outubro vote por você e por cada cristão desse país, lembre-se que essa pode ser uma forma de calar a voz da igreja no Brasil.

Agora assistam o vídeo que falei no início, e sinta-se livre para votar em quem você quiser !





Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010