Filme: O Peregrino

sexta-feira, 27 de agosto de 2010





(Escrito por Mariana Rodrigues)

Olá meus queridos , a dica do filme de hoje é sensacional."O peregríno- Uma jornada para o céu" é uma adaptação moderna do best-seller cristão considerado uam obra prima em todo o mundo, publicado em mais de 100 línguas e é o segundo livro mais lido do mundo depois da Bíblia.

É uma mistura de Crônicas de Narnia com a realidade da vida cristã, que conta a história de um homem e um grupo de amigos que seguem em uma jornada da Cidade da Destruição para os portões do céu, e enquanto isso encaram grandes e pequenos obstáculos armados por homens e demônios.

Escrita de dentro de uma prisão, por um cristão chamado John Bunyan que foi preso por pregar a palavra de Deus, essa história é uma lição de fé e esperança, que nos mostra a eterna glória para aqueles que vivem com fidelidade ao Senhor.

Que vocês possam ser edificados com esse filme, que nos faz refletir sobre a maior importância de nossas vidas, a SALVAÇÃO.

Ah e além do filme, existe o livro que também é muito bom, é uma forma de levar o leitor a refletir sobre como deve ser vigilante na vida terrena, para alcançar a coroa da Vida Eterna.

Abaixo, tem o trailer do filme pra vocês entenderem um pouco melhor a história.










Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando vai sair o filme pra gente assistir pessoal ? o livro tbm é muito bom, vale a pena ler e reler é quase como uma segunda Biblia

André Filipe disse...

Isso aew galera ! Sigam o conselho do nosso amigo Samuel !

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010