Comparação

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012





Galera preciso que assistam o vídeo pra começarmos.


Galera hoje quero falar pra galera que tem passado por momentos parecidos, por exemplo. As vezes você não sente inveja da vitória do outro, você apenas compara a vitória dele a sua e se pergunta porque a vida dele é assim e a minha é assada. As vezes você vai até mais longe e indaga Deus, poxa Senhor eu faço isso, aquilo, aquilo outro e o carinha ali nem te serve.

O Jesus de Avaianas sempre fala abertamente com vocês, sem hipocrisias, sabemos que é MUITO difícil lidar comisso, pois os conflitos vem a mente, as indagações querem tomar a mente a ponto de ficarmos achando até que Deus é injusto.

Porém temos que travar esses pensamentos, como diz minha amiga e colunista Bia, não podemos sequer pensar, pois esses pensamentos acabam trazendo outros sentimentos negativos com ele.

Por exemplo, você passa a duvidar dos sonhos de Deus, você acaba "explicando" pecados por estar nessa situação e por aí vai.

Deus não se agrada quando isso acontece, pois acabamos colocando em dúvida os planos dele para nossas vidas, realmente você talvez tenha que ficar 4 anos fazendo pré vestibular para passar, enquanto muitos passam na 1° tentativa. Porém isso não quer dizer que Deus é um tirano, ou que ele tenha falhado, apenas aconteceu dessa forma.


Não temos um poção mágica ou uma simpatia para acabar com esses sentimentos, temos o PODER da oração que anula tudo isso. Por isso você que tem estado chateado, em dúvida, triste pelos momentos que tem passado ORE, pedindo sabedoria e paciência ao Senhor. E pare de se comparar ao outro, essa comparação não faz sentido.
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010