Sem pânico, aprenda a esperar

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012






Fala galera, tava com saudades de vocês...


Hoje quero falar sobre namoro, mais quero comentar mais especificamente do desespero que tem rondado a galera por aí.


Talvez você fale: a pra você é mole, a você não sabe como é, quero dizer que tenho passado por isso. Não sei se alguns lembram mais a 6 meses atrás eu namorava uma menina a 3 anos, pois é, terminamos. Depois do alvoroço comum rs... Passei a fazer parte do time dos solteiros, logo voltei a sentir na pele a dificuldade em saber esperar pela pessoa certa.


Não sou hipócrita de dizer que é fácil, sei que muita gente passa por momentos tristes, de carência, onde realmente se não estivermos abalizados no Senhor, com uma família ou amigos por perto a chance de se chutar o balde é grande. Muita gente acaba vacilando nesses momentos de tristeza, fragilidade, carência, acabam dando brecha para o mundo ( pecado, más companhias, festas e por aí vai ). Porque nesses momentos com certeza vai aparecer uma garota ou um cara te dando mole, uma saída com os amigos pra uma boate por exemplo, e o que não falta é “abençoado” pra te dizer: Vai lá e arrasa!


Todos nós lidamos muito mal com o estar solteiro, parece que existe uma inquietude nesse status. Parece até que é errado ficar solteiro, já falei inúmeras vezes aqui, é melhor o término de uma namoro de 5 anos do que um casamento de 2 meses. Por isso o tema é aprendendo a esperar. Não há motivo pra quando se termina um namoro você pensar em sair da igreja, ou desistir de viver rs...


As tentações sempre vinham acontecendo, porém nesse momento de fragilidade emocional elas parecem estar mais tentadoras. Porque estou frisando isso, pois tenho visto muita gente sair da igreja, dizendo que Jesus não o ama, porque seu relacionamento acabou. Como assim gente rs...


Sem pânico, não sei se tem alguém passando por isso, mas quando estamos passando parece que a dor será eterna, mas não é. Meus amigos falavam pra mim, cara isso passa, fica bem, em breve você vai lembrar com carinho desses 3 anos. E hoje vejo que é verdade.


Agora o ponto onde eu queria chegar, tem um pessoal que ta quase batendo em Jesus por causa da solteirice deles. CALMA, essa fase vai passar, saiba aproveitar este momento, se entregue mais aos estudos, a obra de Deus, faça coisas que você não vazia mais enquanto namorando. Conheça pessoas novas, se movimente. O importante é estar aliado com Jesus sempre pedindo paciência, sabedoria, discernimento para saber escolher a pessoa ideal.


E vê se não sai atirando pra tudo que é lado também, porque parece diminuir a dor, porém pense comigo. Como você quer pedir um relacionamento ideal a Deus, se você está com outra pessoa. Sua vaga está ocupada, enquanto você estiver “ficando” pode estar aumentando o tempo de conhecer a pessoa certa.


Logo, por mais difícil que seja fique SOLTEIRO. Isso mesmo, viva essa fase com sabedoria.


Entre em contato com a equipe do JdA, para tirar dúvidas, conversar, pedir ajuda, dar uma sugestão, enfim pra qualquer coisa.


contato@jesusdeavaianas.com.br

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010