2012 o ano do "NOVO" !!!

domingo, 1 de janeiro de 2012








Fala ae galeraaaa!
Tudo bem com vocês? Também sentiram saudade? Acreditem, nós da equipe JdA sentimos rs. E estamos voltando hoje com o blog, já em 2012, com novos planos, novos textos, novos propósitos, novos alvos a serem alcançados, tudo novo! Portanto, fiquem ligados aqui no JdA para que vocês também participem das novidades.

Agora vamos ao texto... e pra começar mesmo o ano, o assunto não poderia ser muito diferente né?
"Ano Novo, vida nova!"
Essa é uma frase bem comum em épocas como a de hoje, não é mesmo?


Bom, não sei vocês, mas eu amoooo esse "clima" de ano novo. Fala sério gente, é tudo de bom! Nessa época começamos a olhar pro ano que se passou de uma maneira diferente, e notamos o quanto o Senhor nos abençoou e cuidou de nós, independente dos sofrimentos e tribulações (Rm 5.3-4), deixando o Seu Espírito Santo sempre ao nosso lado. E além disso, é nessa época também que estamos com todo o gás, cheios de disposição para o "novo". Conversamos mais com o Senhor sobre os nossos sonhos, os novos planos, a espera de algumas conquistas, e até mesmo aquela dieta que prometemos fazer todos os anos (brincadeira gente... rs).

E é nesse "clima" que eu te convido a permanecer! Se você já está no clima beleza, continue. Mas se não está, vamos começar agora.

Aproveite esse tempo para olhar pra trás e agradecer ao Senhor por tudo o que fez por você, pra agradecer por ter te sustentado em todas as situações, agradecer pelos livramentos que Ele te deu, agradecer pelo o cuidado que teve com você, e principalmente pelo amor dEle por você demonstrado diariamente. Também é tempo de AGRADECER. E o que foi ruim, não carregue com você, o que te entristece, o que não vale a pena ser lembrado deixe pra trás.


E o principal agora, tenha uma super conversa com Jesus, tipo um papo aberto mesmo sabe?! Afinal Ele é o seu melhor amigo. Fale pra Ele o que você tem planejado para 2012, o que você pretende mudar, em que ponto precisa da ajuda dEle para melhorar, conte os seus propósitos, fale de seus sonhos, e coloque tudo nas mãos dEle. Mas não se esqueça que VOCÊ precisará agir, não adianta ficar só na "promessa".

O que você espera para 2012? Já pensou? Já contou pra Jesus? Já falou pra Ele que você O quer como guia? Então a partir de agora, é hora de colocar em prática. Lembre-se também que Deus só fará aquilo que for impossível para o homem, o que for possível é com você! Faça o seu planejamento, a sua parte e deixe o resto nas mãos dEle.
"Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar." (Isaías 48:17)

Aproveite também para renovar a sua aliança com o Pai, convide Ele para participar de todos os seus dias. Lembre-se do amor dEle por você nesses novos dias.. e retribua. É tempo de viver o NOVO DE DEUS, tempo de conquistas, tempo de renovação, de reconciliação, é tempo de VITÓRIAS!


Pra quê ter o que é bom pra você, se você pode ter o melhor de DEUS?


Eu profetizo que, em nome de Jesus, esse ano seja de bênçãos sobre a sua vida, que você tenha uma relacionamento mais íntimo com o Senhor, que a sua fé seja fortalecida, assim como a sua vida espiritual.


Que Deus os abençoe muito galera!
Beijos Beatriz.
@beatrizmoserr

Ah, e FELIZ ANO NOVOOOO!
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010