Matando os pecados de estimação e novidades do JdA

quinta-feira, 7 de julho de 2011



Fala galera ! Tava com saudades de vocês já !


Então, o Jesus de Avaianas está com muitas novidades, a primeira é uma mudança que foi feita a muito tempo porém não demos muita evidência, por erro nosso. Logo hoje quero destacar essa mudança, uma alteração no nome, tiramos a letra H de havaianas, pois queremos nos prevenir de problemas com a marca Havaianas (sandálias). Até tentamos uma autorização, enviamos 2 e-mails para a empresa, porém se quer fomos respondidos.


Logo agora assumimos o nome > Jesus de Avaianas < !


Agora vamos as novidades mesmo !


Não utilizaremos mais a logo escolhida no concurso que realizamos mês passado!


Deixa eu explicar, contratamos um designer e o mesmo disse que um trabalho completo, englobaria a criação de uma logo que estivesse em conexão com o layout do nosso novo site. Aí decidimos mudar TUDO, e então nosso designer e amigo Lucas Gonçalves criou nossa nova logo, e já produziu 95% do layout do nosso site ! Glória a Deus !


Na segunda-feira já iniciará a parte de programação, que deve durar no máximo 2 semanas, sendo bem cauteloso pois dependendo do programador ele faz isso em um dia.


Então galera, dentro de poucos dias nosso SITE estará online, para honra e glória do nosso Senhor Jesus. Outra novidade é nossa parceria com uma loja virtual cristã, com isso faremos divulgação deste site pelo nosso site e os mesmos nos fornecerão material para fazermos promoções. A princípio teremos 4 sorteios mensais, isso mesmo, toda semana sortearemos um artigo para vocês ! Por isso nos acompanhe por aqui, pelo Twitter e pelo Facebook e não fique fora das #promos.


Mais uma, o Jesus de Avaianas está participando do projeto Chá das Cinco. Não sabe o que é ? RS... Infelizmente não posso contar, aguarde, na segunda será o Lançamento do projeto, e vamos postar ele aqui !


Twitcam, temos o plano de criarmos uma fixa durante semana, porém vamos esperar até o lançamento do nosso site. Aí sim, decidiremos com vocês o melhor dia, horário e por aí vai. Só quero deixar registrado aqui nosso interesse!


Lançamento da nossa página no Facebook, vai ocorrer em breve, teremos sorteio de produtos, camisas, vai ser bem legal. Será tipo uma prévia para o site !


E pra terminar, no fim do ano mais ou menos lançaremos nossa loja virtual, que já esta repleta de planejamentos e entusiasmos. Vai ser benção ! Aguardem... UFA !!!


A e pra terminar mesmo quero fazer um pedido, gostaríamos muito de ver os comentários de vocês nas nossas matérias. Pouca gente deixa sua opnião, crítica, elogio... Galera vocês não imaginam a dificuldade que é manter um blog com postagens diárias de segunda a sexta ! É coisa de DOIDO galera, por isso peço que interajam mais conosco.

Vamos adorar ver seus comentários nas matérias, isso é muito importante para quem escreve e se esforça para manter o Jesus de Avaianas.


Vamos ao post do dia >>>


Matando os pecados de estimação



Provavelmente você que está lendo, já teve ou tem algum bicho de estimação em sua casa. Pois é, eles são fofinhos, amorosos, enfim... adoráveis. Ter animais de estimação é extremamente saudável, o grande perigo é quando adotamos um pecado, e passamos ele a categoria de estimação.


1. Pessoas e seus pecados de estimação


Tem muita gente que passou a tratar algumas falhas como pecados de estimação. Durante a semana os pratica constantemente, por fim já o pecado tornou-se uma prática rotineira. Já é quase um hábito, como escovar os dentes ou tomar banho.


Para os puros, todas as coisas são puras; mas para os impuros e descrentes, nada é puro. De fato, tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas. Tito 1:15


A prática contínua de um ou de alguns tipos de pecado, leva a pessoa a criar desculpas, explicações “racionais” para a tal prática.


Por exemplo: Traio meu marido pois o mesmo não me dá atenção.


Este é o caminho da adúltera: Ela come e limpa a boca, e diz: ‘Não fiz nada de errado. Provérbios 30:20


Mesmo sabendo que não há explicação nem se quer justificativa para a prática errada, a pessoa tenta calar a voz do Espírito Santo com explicações racionais, que no fundo nem ela mesma acredita quanto mais o Espírito Santo.


Por fim a pessoa acaba creditando que esse pecado não traz malefício algum a ela, que Deus até entende e até aceita essa transgressão, e que não há uma necessidade de mudança de vida.


2. Devemos matar os pecados de estimação senão eles nos matarão


Que o pecado enfraquece nosso espírito, ninguém aqui tem dúvida, mais em algumas situações pode levar até a morte física. Que é fichinha para a morte espiritual, logo quero mostrar alguns trações de morte espiritual, e alguns versículos que mostram a possibilidade de um pecado de estimação nos matar, se os mesmos não forem combatidos.


Traços de enfraquecimento do Espírito Santo em nossas vidas.


  1. Não há mais convicção do pecado;
    2
    . Falta de seriedade nas coisas espirituais;
    3
    . A glória de Deus não é mais uma preocupação;
    4
    .Não lê mais a bíblia;
    8
    . Destruição da Santidade;


E vamos aos trechos da bíblia:


Pelo contrário, encorajem-se uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama "hoje", de modo que nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado. Hebreus 3:13


Amados, insisto em que, como estrangeiros e peregrinos no mundo, vocês se abstenham dos desejos carnais que guerreiam contra a alma. 1 Pedro 2:11


Quem permanece na justiça viverá, mas quem sai em busca do mal corre para a morte. Provérbios 11:19


Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6:23


3. Faça GUERRA ! Declare morte aos pecados de estimação !


Devemos diariamente crucificar a carne, é obvio que irá dar vontade de você voltar a prática do pecado de estimação. É nessa hora que matar sua carne entra em ação.


Porém para ter força suficiente, para ser mais forte e resistir ao pecado, você deve ter algumas práticas que deixaram seu espírito mais forte. Essas práticas são como uma academia, quanto mais for praticada mais força vai gerar ao seu Espírito.


  • Ler a bíblia
  • Orar pedindo forças ao Senhor
  • Jejum para mortificar sua carne e fortalecer seu espírito
  • Procurar preencher seu dia com as “coisas” do Céu
  • Estar sempre vigilante e enfrente-los na força do Senhor
  • Confesse sempre seus pecados e se necessário busque ajuda (Tg 5.16)


Assim como Lampião o Rei do cangaço disse: Vou matar até morrer, devemos matar o pecado até morrermos.


Por isso corra como José do Egito, rejeite o mal conselho como Jó (Jô 2.9-20), cite mais a palavra como Jesus (MT. 4), rejeite a recompensa como Eliseu (2 Rs. 5.16) e fuja das paixões malignas da juventude (2Tm. 2.22)


Conclusão confesse seus pecados de estimação agora mesmo ao Senhor, peça perdão, e mude suas práticas de vida agora mesmo. E jamais volte a ter essas práticas novamente.


* Deixe seu comentário abaixo

Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Paulão disse...

Muito bom este texto, ou melhor, como todos que vcs postam aqui e eu tenho repassado para os meu amigos, claro que coloco a autoria do texto e o blog.
Parabéns pelo blog e continuem assim, Deus abençoe vcs!!!

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010