Tem gente ai fora precisando de você !

quarta-feira, 6 de julho de 2011








(Escrito por Mariana Rodrigues)

Quando chegamos na juventude é que realmente vemos o quanto é díficil dizer NÃO as coisas do mundo, pois é claro que tudo que ele tem para te oferecer é sempre muito bonito, o disfarce vem da melhor forma, se as coisas que te afastam de Deus fossem chatas ou feias, não existiria o pecado.

Quem serve a Deus, e toma a decisão de viver uma vida para Ele, precisa deixar todas essas coisas de lado, mas para isso, não é suficiente apenas dizer que é cristão, e sim decidir abrir mão, essa decisão deve ser tomada todos os dias quando vamos para o colégio, faculdade, curso ou trabalho. É uma luta diária, pois ninguém está livre de cair nas tentações do mundo, por isso devemos vigiar em todo o tempo.

Devemos ser fortes e resistirmos as tentações do mundo, principalmente para mostrarmos que decidimos viver uma vida diferente, fazendo a vontade de Deus. Por isso pessoal é horar de acordamos, pois tem muita gente ai fora precisando de nós.

Jesus deixou seus discípulos aqui na Terra para serem os portadores de Sua Palavra, hoje eu e você somos discípulos de Cristo, estamos aqui para cumprirmos a nossa missão de espalharmos o amor de Dele.

E a melhor forma de mostrar o quanto Jesus é maravilhoso, é através da sua vida, do seu testemunho. Seja um exemplo, mostre através das suas atitudes que ser Cristão não significa abrir mão das coisas "boas" da vida, e sim poder conquistar tudo de bom que a vida tem para você.

Eu sei que é díficil, parece que é muita responsabilidade, que temos que carregar uma carga muito pesada, mas não é isso, decidir abrir mão das coisas do mundo significa estar preparado para receber as coisas de Deus.

Não fique parado, não viva um evangelho apenas de ir a Igreja aos domingos, o que você faz fora da Igreja vale muito também. Não perca seu tempo, acordaaaaaaaaaaa, peça forças a Deus para trabalhar em sua obra, para ser um exemplo aonde quer que você vá.

Aproveite as pequenas oportunidades, mostre em todo tempo o quanto você ama a Cristo, que tudo em sua vida pertence a Ele. Chega de ficarmos parados, precisamos ser úteis para Deus, não estamos aqui somente para recebermos Dele, mas também para trabalharmos em Sua obra.

Trazer vidas para Cristo depende de você !

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010