JESUS FULL-TIME

domingo, 26 de junho de 2011








(Escrito por Beatriz Moser)

Bom dia(boa tarde, noite rs) galera! Como foram de feriado + fim de semana? Bom, o meu foi ótimo, fiquei uma semana inteirinha em casa (paralisação da escola + feriado = pré-férias rs), e essa semana me serviu para refletir sobre muitas coisas. E uma delas, na verdade a mais importante delas, é ‘Quanto eu tenho buscado ao Senhor?’ ‘Será que esse limite é o suficiente?’

“Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente.” Salmos 105:4

Este versículo nos diz algo bem interessante, buscai continuamente. Por que continuamente? Porque sabemos que a nossa inconstância espiritual é muito grande. Digamos que temos 1 dia na unção e 3 na carne, depois voltamos com mais 3 dias na unção e o resto da semana na carne.(rs)


E é bem aí que se encontra o nosso maior problema. O Senhor quer que nós o busquemos em todo o tempo, seja em dias de amargura ou dias de contentamento. Só que nós só o procuramos mesmo, com intensidade, quando estamos passando por algum problema ou dificuldade, não é verdade? Se estivermos felizes, se tudo estiver bem, acabamos “esquecendo” de busca-lo. Se soubéssemos o quanto isso entristece ao Espírito Santo...


Vamos lá, pensem comigo! Imaginem só...


O seu companheiro diário, que não te deixa sozinho nem por um milésimo de segundo, te amparando durante seus problemas, secando suas lágrimas enquanto você estava triste, ouvindo todos os seus desabafos e até seus pensamentos mais horríveis. E justamente no momento em que Ele mais gostaria de estar contigo, sorrindo com você, te abraçando e ouvindo-lhe agradecer por tudo estar bem e tranquilo, por mais uma vitória sua; quando de repente Ele olha para o lado e vê que você “o deixou de pista”, foi ficar feliz sozinho. Assim não dá né galera, fala sério!


Ninguém gostaria que o seu melhor amigo deixasse de chamá-lo para os dias alegres, que dirá o Espírito Santo que é muuuuuito mais que um super-melhor-amigo, e te conhece até mais que você mesmo. Digo isso tudo, porque também já vivenciei e vivencio momentos assim, só que venho lutando contra isso. E estou aqui hoje, te chamando para estar ao meu lado nessa luta!


“Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” Isaías 55:6

(Não sei o porquê, mas novamente eu trouxe esse versículo. Acho que Jesus quer que nós o guardemos bem. rs)


Nós devíamos agradecer ao Senhor pelo privilégio que nós temos de adorá-lo e busca-lo, isso mesmo, privilégio. Porque eu não sei se vocês sabem, mas existem muitos países onde são proibidas as práticas religiosas de seguidores de Cristo. Os nossos missionários precisam viver nos campos disfarçados, pois se as autoridades descobrem que eles são cristãos já era, na maioria das vezes eles podem chegar à morte, por estarem buscando e adorando ao Senhor além de estarem pregando o evangelho. Então, ainda devemos dar valor à nação em que vivemos, e lutar por ela. Pois aqui, ainda podemos adorar e servir ao nosso Pai com liberdade.


Queridos, assim como os nossos melhores amigos, o Senhor também quer participar das nossas vitórias, Ele quer se alegrar conosco, e não somente nos consolar. Vamos dar um “chega pra lá” nessa inconstância espiritual, amém? Estamos juntos nessa. Se for melhor para vocês, marquem um horário com o Senhor, para que vocês não se esqueçam do compromisso! #dicaJdA rs


Que Deus os dê uma semana de vitórias, e alegrias contempladas ao lado dEle.

Beijos Beatriz.

@beatrizmoserr
Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Patrickh disse...

Ez isso aew!!!

Exatamente isso >> JESUS FULL TIME

Esse eh o nome do meu blog >> www.jesusfulltime.blogspot.com/

Ja tenho esse blog há 7 meses e quando pensei em fazer um blog que falasse da palavra de Deus, naquele momento não pude imaginar outro nome além de JESUS FULL TIME, pois foi a mudança que havia acontecido em minha vida naquela época.

Tudo passou a ser para glorificar o nome de Deus. O meu orkut, facebook, twitter,msn... comecei a usar essas ferramentas para levar a palavra a mais pessoas,e então buscar isso em minha vida : JESUS FULL TIME!!

E até hoje estou nessa luta... muitos acham que eh apenas criar o blog e começar a escrever, mas na realidade é dificil manter um blog funcionando de verdade e ainda mais quando vc tem a responsabilidade de falar da Obra de Deus ( quem eh blogueiro ai sabe disso)

Pois esse eh o objetivo do meu blog, levar aos leitores a compreender a importancia de viver intesamente a Busca por Jesus.

Eh Jesus Full Time... até na internet!

DE nada adianta vivermos em Jesus apenas nas 2h que passamos na igreja... a Busca deve ser contínua e crescente. Eh Jesus 24h, o tempo todo e a todo tempo.

Que as nossas vidas sejam pra Ele O tempo todo! Full TIme!

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010