E o meu futuro, onde fica nisso tudo ?!

quinta-feira, 2 de junho de 2011







( Escrito por André Filipe)

Galera to passando por um período digamos intenso, fiz 20 anos no último dia 27 e "caí" em mim. Parei e pensei putz... quero ter um carro... mas antes quero casar... mas também quero me dedicar a minha carreira profissional... mas não posso negligenciar o Blog, nem como namorado, muito menos como filho...

Pois é, viu quanta coisa nós próprios nos cobramos, sem falar da cobrança dos amigos, colegas e família. E você pode ficar bem confuso as vezes, por exemplo: tem uma prova na sexta a noite na faculdade, só que no mesmo dia tem um evento que necessita da sua participação na igreja. Esse foi um exemplo simples, que não tem grandes conseqüências, mas pensemos isso a longo prazo. Como saber dividir seu tempo, como pensar em um futuro profissional sem esquecer suas obrigações como servo do Rei Jesus. É sobre isso que quero falar hoje..

As vezes é bem difícil conciliar tudo ao mesmo tempo, família, igreja, escola, faculdade, sonhos, desejos, namoro, amizades, seu momento. Por isso muita gente tem se atrapalhado e acabado fazendo tudo pela metade, logo não fazendo nada com excelência.

O seu futuro profissional é sim muito importante para o Senhor, ele não quer que a obra dele sirva de pretexto para você não fazer NADA em prol de você mesmo. Como podemos dizer que amamos alguém se não nos amamos primeiramente, Deus quer que você se preocupe com você, ele quer que você sonhe e que principalmente por meio dele Realize esses sonhos. A desculpa de " To esperando no Senhor ( porém o abençoado não quer estudar e também não tá afim de arranjar um emprego )" não cola galera, somos uma geração que não pode ficar para trás.

Pregar o evangelho para jovens e adolescentes hoje em dia é bem difícil pois eles são a era da informação, eles não estão alienados, tanto querem saber a versão científica quanto a religiosa, e estão afiados para debater. Por isso se preparar como servo do Senhor e como estudante ou profissional é tão importante.

Se esforce para sermos a geração de vitoriosos que proclamam o nome do Senhor, não estou dizendo para se esquecer da obra do Senhor, Não !

Ela deve ser prioridade na sua vida, mas mesmo assim não deve servir de desculpas para você não estudar, não fazer um curso de idiomas enfim investir no seu futuro.

Seu planos e sonhos devem estar aliados aos sonhos e a obra do Senhor, pois dessa forma não vai haver decepção em nenhum dos lados.

Por isso dê a primícia do seu tempo ao Senhor, não troque sua comunhão com o Senhor ou até sua salvação pela conclusão de uma faculdade ou por qualquer outra coisa menos importante.

Lembre-se, o mais importante na sua vida deve ser Deus, e logo após dele você mesmo, por isso invista em você, e com a ajuda do Senhor você será um vencedor em todas as esferas da sua vida.
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010