Deus conta com a sua atitude !

quarta-feira, 1 de junho de 2011









(Escrito por Mariana Rodrigues)

O mundo está defendendo com todas as forças a propagação do pecado, sem vergonha e sem medo, lutam pelo que acham que é certo. E onde fica o povo de Deus nisso tudo ? Omitindo ou lutando também para mostrar qual é a verdadeira vontade de Deus ?


Meus amigos, sabiam que Deus conta com a nossa atitude mediante a isso ? Como representantes dEle aqui na terra, nós somos os responsáveis para agirmos mostrando o que diz a palavra de Deus. Quando um grupo de pessoas dizem que beber é muito bom e que não é pecado, como devemos agir ? Em primeiro lugar, se conhecemos essas pessoas devemos deixar clara a nossa opinião sobre isso, dizendo que não concordamos pois isso não agrada a Cristo. Mas se estamos só passando pela rua e ouvimos alguém comentando, ai sim devemos ter muito cuidado, pois se meter na conversa pode gerar uma confusão.


Não são apenas as palavras, o discurso que farão essas pessoas mudarem de opnião, ai entra a parte espiritual, precisamos orar e interceder para Deus tocar em seus corações. As duas coisas são necessárias, não resolve só orarmos e não abrirmos nossas bocas para falarmos nada, como também não adianta só falarmos e não orarmos.


Anjos não descerão até a Terra para acabarem com a PL122, para fazerem seus colegas da faculdade pararem de fumar e beber, para tirarem da televisão programas que apelam para a traição, para fazerem casais de namorados pararem de transar. Deus conta com a nossa atitude para combatermos tudo isso, com a nossa voz para dizermos que isso tudo está errado.


Não deixe que a vergonha e o medo o impeçam de falar o que é errado e pecado, quando você estiver em uma conversa que surja um assunto sobre bebidas por exemplo. Viemos para fazer a diferença e sermos luz em meio a trevas, se não nos mostrarmos contrários como poderemos sermos isso então ?

Ora o mundo passa e a sua cobiça; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre. (I João 2:17)

Para lutarmos contra o mundo precisamos estar ligados com Deus e preparados espiritualmente, por isso todos os dias ao sair de casa ore e peça que o Senhor o oriente em cada decisão, atitude ou palavra.


Que todos nós como servos de Cristo possamos guerrear contra o pecado e mostrarmos ao mundo que Deus tem algo melhor para cada um e que o pecado não os levarão a nada.
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010