O que você tem feito para IMPACTAR ?

quinta-feira, 26 de maio de 2011











(Escrito por Mariana Rodrigues)

Impactar é fazer a diferença, se destacar, ser notado e mostrar qual é o seu papel. Nós como servos de Cristo temos a missão de impactar o mundo com a palavra de Deus, mostrando que sem Ele é impossível se sentir completo.


E como podemos fazer isso ? Tendo atitudes que nos diferenciam dos demais, atitudes que fazem as outras pessoas nos acharem diferentes. Enquanto seus amigos ficam torcendo e apoiando aquela briguinha na saída do colégio, você mostra-se contrário a isso. Enquanto no final de semana as pessoas da sua faculdade bebem todas e saem pegando todo mundo, você ouviu a palavra de Deus. Isso fará com que você pareça brega e chato, mas não se preocupe, isso será apenas no começo.


Depois de um tempo, essas pessoas irão ver que você não é brega, mas que mesmo sem beber, sem fumar, sem brigar, você é feliz e não te falta nada, pois você segue a Cristo. Nós cristãos nos divertimos sim, saimos, namoramos, mas fazemos tudo isso conforme a vontade de Deus.


As suas atitudes, até mesmo aquelas nas horas mais díficieis irão ser seu testemunho para as pessoas que não seguem a Cristo. Por isso tenha cuidado, e todos os dias ore pedindo ao Senhor sabedoria em suas palavras, isso muitas vezes determinará uma pessoa a aceitar ou não o seu convite para ir a Igreja.

Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. Malaquias 3:18

Não adianta querer ser diferente, rebelde e chato ao mesmo tempo, a tudo que as pessoas falarem ser repulsivo e até mesmo ignorante. Se alguém te chama pela primeira vez pra ir pra chopada, diga que não vai pois não bebe. Com o passar do tempo, eles irão saber o porque e então você dirá que serve a Deus e que essa não é a vontade dEle para a sua vida. Não julgue as pessoas logo pela primeira vez, dizendo que elas são pecadoras e que vão para o inferno por exemplo, isso apenas as afastarão de você e uma oportunidade de ganhar uma pessoa para Cristo se perderá.


Mostre que você não precisa dos desejos da carne para ser feliz, que com Cristo você tem tudo o que precisa, que com Ele você é completo. Aquele que tem Jesus tem a sua luz, não precisa se esforçar para fazer a diferença.


Siga a Jesus acima de todas as coisas, não o negue por vergonha, ser dito como diferente é um bom sinal, ruim seria se você passasse despercebido e suas atitudes fossem comparadas e semelhantes a daqueles que ainda não servem a Cristo.


Fiquem com Deus !
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010