Atitudes que só atrapalham !

quarta-feira, 27 de abril de 2011








Hoje quero falar para os solteiros, porém você que está namorando também pode aproveitar algumas coisas que irei falar neste post.

Tem uma galera de jovens, adolescentes e até alguns pais que idolatram o casamento, parece até que a razão de termos vindo a terra foi exclusivamente para nos casarmos. O casamento foi uma benção dada por Deus para cada um de nós, disse UMA e não A benção. Muita gente fica desesperado pois fulano casou, e cicrano está noivo, e acaba procurando um relacionamento por pressão, seja dela mesma ou da própria família.

Por isso quando for pensar em casamento, tenha muita CALMA nesta hora, esqueça as pressões e pense que nesta decisão estão envolvidas duas vidas, e estas vidas estão repletas de sonhos e sentimentos.

E também temos nossos amigos atiradores, que por estarem solteiros acham que podem ficar se relacionando com um monte de gente de forma descompromissada. CUIDADO, não veja sua vida sentimental com uma metralhadora e sim como uma espingarda com pouquíssimas balas. Por isso não desperdice munição, mire bem para acertar o alvo.


E para ser mais fácil acertar o alvo busque a Deus antes de encontrar a pessoa que você "sonha" e não depois, pois tem tanta gente que começa a namorar única e exclusivamente por beleza, afinidade, enfim, tudo aquilo que menos importa. Por isso não vacila, ore pedindo direção de Deus, fique atento aos sinais dele, e não reclame se os sinais não te agradarem, agradeça a Deus e CHUTA QUE É MACUMBA rs....

E no momento em que você estiver namorando não haja como casado, pois muita gente acha que namoro é estado civil, NÃO É.

Ou você está, solteiro ou casado, não tem namorando por isso vocês ainda devem agir como solteiros, não estou falando que não deve haver um compromisso, deve sim, como eu tenho com a minha Princesa Mariana, porém nós temos consciência que somos namorados.

No casamento aumentam-se as cobranças, aumenta-se a intimidade a responsabilidade, o companheirismo entre outras coisas por isso lembre-se que você é namorado(a) dele(a) e não cônjuge.

Então galera sem tiroteio, nada de idolatrar o casamento e sem achar que já está casado no namoro. E jamais se esqueçam de entregar seu futuro relacionamento nas mãos do melhor conselheiro amoroso que existe, pois ele é o único conselheiro que vê o futuro. Por isso confie nos palpites dele rsrs.... E sem desespero, espere e curta sua fase de solteiro entregando o melhor do seu tempo para Deus.




# Que tal uma de nossas palestras sobre namoro na sua igreja ? Envie seu convite para andrefilipe_fjv@hotmail.com
Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

The pescador disse...

Um problema que vejo é que muitos namoram por tantos anos que mais um pouco faz bodas de prata de namoro entao acho q o namoro nao pode se alongar mtuito tempo, Deus abençoe

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010