Mais intimidade com Cristo !

segunda-feira, 14 de março de 2011






(Escrito por Mariana Rodrigues)

Olá meus amados leitores do Jesus de Avaianas, quanto tempo que estou sem escrever por aqui, podem brigar comigo, eu mereço. Ainda mais que eu esqueci o carregador do meu notebook durante a viagem que fiz no carvanal, mas arrumei um tempinho aqui no trabalho e estou escrevendo.

Todos os dias conversamos com nossos amigos, namorado(a), pais, primos, contamos para essas pessoas coisas que aconteceram em nossas vidas, trocamos sms, telefonamos, enviamos um e-mail, enfim o que eu quero dizer com isso tudo é que buscamos intimidade com pessoas que fazem parte do nosso cotidiano o tempo todo, sempre estamos em contato com elas. Mas agora eu te pergunto, será que também buscamos essa intimidade com Deus ? Você sabe como fazer isso ? Por que essa busca é tão importante para a nossa vida ?

Só ganhamos essa intimidade alimentando- nos do que nos aproxima Dele. Como é possível ter intimidade com alguém se você não conversa com essa pessoa ? A mesma coisa é com o Senhor, conversar é orar, contar todas as suas aflições, pedir conselhos, faça Dele o seu melhor amigo.

Como podemos aprender historia,se não lemos livros ? Então querido(a), não dá pra aprender mais de Deus, da vida cristã se você não lê a Bíblia, nela existe a resposta para todas as suas duvidas, o que é certo e errado, baseie sua vida nela.

Não deixe sua vida espiritual ficar fria, busque ao Senhor todos os dias , Ele tem muito pra te dar, mas não basta apenas isso para você alcançar essas vitórias, Ele tem que ver o seu interesse.

Quando temos intimidade com o Senhor, tudo fica diferente, temos discernimento sobre o que acontece, sabemos se é vontade de Deus ou não, identificamos a hora certa de agir e tomar decisões, somos iluminados 24 horas por dia, coisas diferentes acontecem em nossas vidas.

Se encha do Espírito Santo, faça a diferença no seu trabalho, na sua faculdade, no seu colégio, na sua família, entre seus amigos. As pessoas irão notar algo diferente em você, o brilho do Espírito Santo.

Estou contigo nessa meu querido, também preciso me encher mais, quero aprender a buscar ao Senhor constantemente.

Faça essa oração junto comigo :

Senhor,

Obrigada por não desistir de mim, pela sua misericórdia, por me amar e me proteger de todo o mal.

Me dá forças meu Deus, para que eu possa te buscar mais, ler mais a tua palavra e conquistar mais intimidade contigo. Todos os planos que o Senhor tem para a minha vida, me prepare para recebê-los.

Amém !

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010