Conto de fadas existe ?

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011















(Escrito por Mariana Rodrigues)


Olá meninas e meninos, como estão todos vocês? Que essa seja uma semana de vitória para todos, que vocês possam aprender um pouco mais a cada dia.


Por mais que o título lembre coisas de menina, o post de hoje vai para ambos. Decidi falar um pouco sobre namoro, afinal esse é um assunto que interessa bastante.


Qual menina, vendo filmes de conto de fadas, nunca sonhou com seu principe encantado? E qual menino, nunca sonhou em ter aquela princesa perfeita, que cozinha, faz suas próprias roupas, cuida dos animais, arruma a casa e ainda sim é a mais linda de todas ? Pois é, esse pode ser ideal que muitos procuram em um relacionamento. Mas na prática tudo é muito diferente da ficcção.


Não adianta, você ficar anos e anos esperando, não existe alguém perfeito, por mais simples que seja a pessoa escolhida para ser seu namorado ou namorada vai ter um defeito, e esse pode te incomodar muito, mas ai está o ponto chave de toda a relação, saber conviver com o defeito do outro, tentar ajudá-lo a melhorar isso e não fazer disso motivos para brigas. Não se preocupe, Deus tem a pessoa certa pra você, alguém que irá te fazer feliz.


Meninas, talvez você pense que o seu namorado irá te trazer flores todos os meses, te ligar 5 vezes ao dia, dizer eu te amo 10 vezes, te elogiar toda vez que te ver, te chamar de meu amor e meu bebê em todos os momentos. Cada um tem a sua personalidade e sua maneira de demonstrar seu amor, aprendar a aceitar a forma que o seu namorado tem de fazer isso. Os homens são muito menos emotivos que nós mulheres, isso é normal, então não arrume motivos para brigas, confie no que ele sente por você, respeite-o.


Meninos, talvez você ache sua namorada muito melosa, aprenda a lidar com as mulheres, elas são muito sensíveis, precisam de atenção, carinho, elogios. Mostre a ela que a ama, e faça com que ela aceite a sua forma de ser. Não é porque você é homem que precisa ser durão, converse com sua namorada, dê conselhos a ela, mostre que é um homem sábio.


Conto de fadas são perfeitos, não existem problemas. Porém, no seu relacionamento pode ser que vocês passem por problemas, mas isso irá apenas fortalecer o que existe entre vocês, com isso irão perceber o que são capazes de enfrentar juntos. Peça ao Senhor, que dê sabedoria a vocês dois, não deixe de colocá-lo no centro do seu relacionamento.


Desentendimentos fazem parte do namoro, afinal são duas pessoas diferentes, que podem ter opniões diferentes, mas não faça com que isso seja motivos para ficarem chateados um com outro. Aprendam a viver cada momento que passam juntos o melhor possível, não perca tempo com brigas, não vale a pena. Um casal maduro e debaixo da orientação de Deus, senta para conversar e com isso, aprende mais um com o outro.


Contos de fadas podem não existir, mas relacionamentos felizes e eternos debaixo da presença de Deus existem.


Fiquem com Deus meus queridos.
Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Unknown disse...

Ótimo post Mari.

Num relacionamento nem tudo são flores mas havendo paciência e amor td se resolve! Conviver com as qualidades é muito fácil , difícil é conviver com os defeitos. Portanto , só conversando pra haver o entendimento e assim construir uma relação baseada na confiança,no amor e principalmente na confiança de Deus !!

Beijoooos !!! ;)

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010