Visita do Jesus de Havaianas ao Lar Luz e Amor

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010








Olá queridos, durante muitos dias como vocês viram ficamos o tempo todo fazendo propaganda da "Capanha Jesus de Havaianas por um Natal Solidário", então queremos antes de tudo agradecer pelo apoio de todos que ajudaram com oração, com um simples RT no twitter e também com palavras de incentivo.

A principio queriamos ter ido no Hospital Mario Kroef para visitar crianças diagnosticadas com câncer, mas entramos em contato com a direção e a visita não foi possivel devido ao alto número de mortes, e o mesmo aconteceu com os outros hospitais. Pois é, quem disse que seria fácil realizar essa obra ? Mas não podiamos desistir de ajudar, então decidimos visitar um orfanato, e esse sim deu certo para a Glória de Deus. Ligamos para a dona do Lar Luz e Amor que abriga crianças abandonadas e algumas portadoras do vírus HIV, no total são quinze crianças com faixa etária de até quatorze anos e dez bebês de até seis meses e então ela nos passou o que eles estavam precisando.


No domingo (dia 19) seria realizada uma festinha de Natal para as crianças e essa era a oportunidade de irmos até lá e fazermos as doações. Foi um sucesso e já estamos programando outras obras como essa !
















Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010