Nova Colunista !

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010





Então galera como todos sabem estávamos fazendo a seleção de um novo colunista para o Blog, logo depois de 10 mil anos rsrsrs... chegamos a um resultado. UHUL !



E olha a foto do nosso novo amiguinho aew !

Brincadeirinha ! rs...

Falando sério agora, foi muito difícil selecionar apenas 1 ! Recebemos muitos textos irados, e tivemos que ver detalhes assim quase imperceptíveis. Quero agradecer a TODOS que enviaram seus textos, ficamos muito felizes em ver a nossa caixa de e-mails cheia com vários textos de vários estados e até PAÍSES ( Glória a Deus ) diferentes. E para a honra e glória do nome de Jesus encontramos uma nova amiga e colunista, o engraçado é que ela já era um seguidora ativa do JdH. Sempre nos enviava palavras de ânimo e dizia que gostava muito do Blog. Tivemos uma surpresa quando selecionamos o texto e vimos o nome dela.

E a nova colunista é a Michelle Souza dos Santos.

E ela já vai chegar chegando com um texto logo de cara ! E galera alguns recaditos...

Agora teremos dias certos para cada colunista, vamos supor André (quarta), Vini ( terça) e etc...
Pouca gente nos faz perguntas no Formspring, galera estamos aqui para ajudar vocês, eu duvido que vocês não tenham dúvidas, sobre a bíblia, sobre hábitos cristãos... enfim, perguntem galera, pois iremos responder a luz da bíblia, não deixe para perguntar para aquele seu amigo da escola que não tem nenhum compromisso com Deus.
E o mais legal é que as perguntas podem ser anônimas, e quem não tiver Form pode fazer contato via e-mail > andrefilipe_fjv@hotmail.com ( também não precisa se identificar ) e peçam oração, ajuda, conselho, por exemplo eu quando tenho alguma dúvida eu vo até um amigo meu Blogueiro e pergunto ( Né Fernando ) porque galera todo mundo precisa de alguém e eu prefiro procurar meus amigos cristãos. #FicaDica

E vamos ao texto da Nova Blogueira !


Vale a pena ter CORAGEM!


Diante dos desafios e dos conflitos da juventude, precisamos tomar decisões, traçar metas e escolher caminhos. Embora a fé esteja presente em nossas vidas, em determinados momentos, nos sentimos fracos e incapazes.Nem sempre as circunstâncias estarão a nosso favor, por isso precisamos ter coragem, assumindo o risco de tentar, de ousar e de perseverar.
Coragem sempre foi uma característica da minoria; geralmente, fazer parte da minoria não é nada favorável, no entanto como filhos de Deus precisamos entrar pela porta estreita e ouvir o que Ele está falando.
Precisamos de coragem para enfrentar este mundo corrompido pelo pecado, para vencer as paixões da mocidade, a imoralidade sexual e os prazeres momentâneos. Coragem pra agarrar a salvação e não trocar ela por nada, mesmo que você seja tentado, caluniado e até mesmo envergonhado. Coragem para amar; rodeados por tantas competições, intrigas, fofocas e brincadeiras de mau gosto, o amor de DEUS deve se apoderar de nossos corações para que possamos “suportar os fracos”. Coragem pra obedecer ao que DEUS diz, viver no centro da vontade d’Ele e entender o que é submissão.
Sem dúvida, necessitamos de coragem para vencer nossas incertezas. As vezes parece que nunca vamos chegar, somos limitados e imaturos pra tomar certas decisões.
Assim como Deus habilitou Gideão com apenas 300 homens para lutar contra o grande exército dos Midianias, Ele nos habilita para toda batalha, Ele estará à frente e lutará conosco, nos dando estratégias e direção certa.

Onde estão???

...os jovens corajosos que acreditavam no poder da Oração?
...aqueles que acreditavam que o amor vence todas as barreiras?
...os jovens que acreditavam que o Louvor liberta?
...os jovens que acreditavam na eternidade?
Onde está você, onde estou eu?

Talvez você já desistiu dos seus sonhos, daquela faculdade, do seu ministério, talvez abandonou um talento, está frustrado, triste ou depressivo. Longe de DEUS.
Não sei se você resolveu fazer as coisas do seu jeito, deixou DEUS de lado, voltou a cometer os mesmos erros de antes e neste momento está sem coragem para pedir perdão, retomar sua fé e assumir o risco de lutar para vencer com Cristo, encarar os desafios de frente e crer que você pode conquistar o melhor pela sua Fé.
Saia desse lugar escuro, saia da caverna saia do pecado e ore assim:

Senhor, tu és o meu DEUS, a minha Torre Forte, eu escolho se servir, quero voltar pra ti, voltar ao primeiro amor. Eu quero ter Fé, Ousadia, Coragem e Amor para vencer as lutas neste mundo. Sei que um dia estarei na eternidade, VAI VALER A PENA!
Amém.

DEUS fala isso neste tempo por que os jovens, a geração forte e o povo de DEUS de um modo geral tem andado “encolhido” por causa do medo e do pecado. Posicione-se no lugar que Deus quer que você esteja. Só assim você vai desfrutar do melhor que Ele tem.

“Então o Anjo do SENHOR apareceu a ele e disse: Você é corajoso, e o SENHOR está com você.” Juízes 6:12 ntlh

Coragem meu irmão!


Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Antonio Miguel disse...

Parabéns pela postagem Michelle, Deus abençoara muitas pessoas apartir do seu texto, também recebi essa palavra pra mim, até o Ano novo, claro se voce vier, a gente pode conversar e trocar algumas ideias sobre algumas palavras, também estou trabalhando num projeto talvez você possa comentar se eu tiver terminado até la.
Bjs
Antonio

Cristian disse...

E ai Mi é o Cris, parabéns pelo texto, que Deus te abençoe e continue te dando sabedoria para poderes abençoar multidões.
Estamos com saudades de ti aqui na igreja.
Beijo.

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010