Invite (Legendado)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010










(Escrito por Mariana Rodrigues)


Olá Galera, semana passada eu escrevi um post sobre a importância de deixarmos de lado o exterior das pessoas, e sim olharmos para o que elas possuem dentro de si. Eu estava navegando pela internet e vi esse video, que com certeza tem muito a ver com esse assunto. Só que a abordagem feita com esse tema é totalmente diferente, super interessante.


No vídeo diz que não podemos deixar que nada nos atrapalhe a falar do amor de Cristo, às vezes o jeito extravagante de alguém se vestir nos deixa meio receosos sobre evangelizar para ela ou não, é como se naquele momento existisse um muro chamado preconceito para nos afastar dela. Devemos ver as pessoas assim como Cristo vê, e para Ele não existem diferenças entre ninguém, porque foi por todos que Ele morreu e ressuscitou, demonstrou o seu amor sem selecionar os mais legais, mais bonitos e mais descolados.



Preste atenção em todas as palavras ditas nesse vídeo, com certeza ele pode mudar a sua visão sobre as pessoas. Se você sentiu-se impactado com ele e deseja mudar isso em você, ore e peça a Deus transformação, peça a Ele amor pelas almas.



Fiquem com Deus meus queridos !


Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Testes disse...

Amei o vídeo e é o que penso.
Apesar de já estar com quase meio século nas costas não tenho essa dificuldade no que se refere a aparência, se bem que tem umas que me dá medo e outras tenho que me concentrar para não rir na cara da pessoa.
A igreja que frenquento tem de tudo, vai do arrumadinho ao escrachado. Tem arrumadinho com cabeça fraca e escrachado com cabeça legal e vice-versa, mas como já aprendemos, o que importa é como Deus vê o coração.

FH disse...

Realmente precisamos olhar para o interior e não para o exterior das pessoas!
Almas se perdem, vão para o inferno pq muitos, só olham o exterior, e não o interior!
Vamos Ganhar Almas Gente!!!

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010