O Wikileaks de Deus

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010





( Escrito por Vinícius Ávila )


Nos últimos dias, temos visto essa parada de Wikileaks frequentemente nos noticiários. Você sabe, afinal, o que é o Wikileaks? Não?! Então, lá vai: O Wikileaks é uma Organização Não-Governamental (ONG), sem fins lucrativos, com sede na Suécia, que tem colaboradores de vários países, que publica em seu site documentos importantes. Esses documentos são textos, vídeos, cartas, dentre outros, de fontes oficiais de governos pelo mundo, que revelam segredos de Estado, trambiques, tramóias, fofocas e intrigas do alto escalão do poder mundial.

O Wikileaks foi fundado em 2006 pelo australiano Julian Assange. O site se tornou notícia em meados de 2010 quando divulgou um vídeo secreto da Secretaria de Segurança dos Estados Unidos onde um helicóptero de combate das tropas americanas no Iraque abre fogo contra 12 inocentes, fuzilando-os, em 2007. Isso casou grande repercussão na imprensa mundial, e causou um grande constrangimento do governo americano.

Não é novidade que governos, principalmente dos países mais poderosos, queiram esconder suas informações consideradas secretas. Muitos esperam anos e anos até divulgarem notícias de que erraram, de que se enganaram e cometeram falhas.

Deus também tem o seu Wikileaks, você sabia?! A Bíblia diz em Provérbios 15, verso 3 que “O Senhor Deus vê o que acontece em toda a parte; Ele está observando todos, tanto os bons quanto os maus” (NTLH). Deus tem acesso a toda informação relativa a você. Ele sabe onde você anda, o que você faz, como você age, e tem acesso até a nossa base de informações mais secreta, que é a nossa mente (Salmo 139.23b).

Mas, diferente do pessoal do Wikileaks, Deus não tem um site onde publica todos os seus “podres”, e te expõe à vergonha e a humilhação de todos. Deus conhece os nossos segredos mais íntimos e “indizíveis”, e não é do interesse Dele que sua família, seus amigos e toda a sociedade saibam também. Seu interesse é que você conheça a Verdade, e que a Verdade te liberte.

Algumas pessoas me dizem: “Cara, eu não posso seguir em frente por causa do pecado...” Aí eu cheguei a conclusão que o único satisfeito com isso é satanás. O pecado tem parado as pessoas. Não podemos deixar isso acontecer! Galera vamos pra frente! O único que tem acesso a base de toda informação secreta das nossas vidas é o que mais está interessado em perdoar, em ensinar e em faze-lô seguir em frente. Afinal Ele deu seu próprio filho para que nenhuma culpa estivesse sobre você. O sangue de Jesus limpou o nosso Wikileaks espiritual e o próprio Deus nos garante o perdão. “ Mas Eu – Eu mesmo – sou o seu Deus e por isso perdoo os seus pecados e os esqueço” (NTLH). Pense nisso, e até o próximo post!


Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Moisés A.ves! disse...

caraca muito show vinicius!!!
devia dar uma aula em cima disso cara!!!
wikileaks de Deus....foi muito show essa gostei demais...
e que o Senhor continue a te abençoar!!!

Postar um comentário

Pessoal comentem a vontade! Só respeitem a opnião dos outros e nada de ofensas por aqui, por favor!

Deixem a opnião de vocês sobre os posts, e sempre que pudermos daremos réplicas aos seus comentários !

*Pessoal que quiser parceria vai lá no menu contato e avisa!

 
Jesus de Avaianas | by TNB ©2010